Emerson Loth cumpre objetivo na penúltima etapa do Paranaense de Enduro de Regularidade

Piloto do Team Rinaldi venceu prova na cidade de Medianeira, somando pontos importantes em momento decisivo da temporada.

Foto: Angelo Savastano

Emerson “Bombadinho” Loth cumpriu seu objetivo na penúltima etapa do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, realizada no domingo, dia 12, em Medianeira, cidade da região Oeste do estado. O piloto do Team Rinaldi venceu a disputa da categoria Master, somando pontos importantes na briga pelo título.

O percurso total foi de 133 quilômetros. A parte da manhã mais técnica, com mata fechada, pedras e trechos com terreno bastante liso. Já a tarde contou com trilhas abertas por plantações de eucalipto, que exigiram atenção redobrada dos atletas na navegação.

Bomba utilizou os pneus Rinaldi SH 31 e RW 33, dominando o evento de ponta a ponta. “Consegui me soltar bem e venci as duas etapas, abrindo 27 pontos de vantagem na classificação. Agora é se preparar para a final, no mês de outubro, em Realeza. Estou animado com a possibilidade de conquistar o hexa”, afirma o atual campeão.

Publicidade