Kart: Alfredinho Ibiapina segue na disputa pelo título da Cadete Rookie na Copa São Paulo da Granja Viana

Alfredinho Ibiapina segue na disputa pelo título da Cadete Rookie na Copa São Paulo da Granja Viana.

Foto: Eni Alves

No próximo sábado, 11 de agosto, será realizada a 6ª etapa da Copa São Paulo da Granja Viana, que definirá os campeões do Torneio de Inverno. O resultado deste Torneio, somado aos pontos do Torneio de Verão (1ª, 2ª e 3ª rodadas) e do Torneio KGV, composto pelas três últimas etapas do ano, premiará o piloto de cada categoria com o título máximo da temporada 2018.

No Torneio de Inverno o piloto curitibano Alfredinho Ibiapina (Embrasil) ocupa a 3ª posição na Cadete Rookie, com 44 pontos, a 15 do líder, Gabriel Koenigkan, e a 4 pontos do segundo colocado, Heitor Dall’Agnol. O bom desempenho durante as provas no final de semana colocará o piloto do kart numeral 8 entre os primeiros classificados para a disputa do título da Cadete Rookie, na próxima fase.

“Por não ter descartes o formato do campeonato privilegia quem participa com regularidade. No Torneio de Verão o Alfredinho terminou em 5º lugar, e se no sábado ficar entre os três primeiros na Cadete Rookie, tem grandes chances de disputar o título da temporada no Torneio KGV. Ele tem demonstrado grande evolução na pilotagem e o bom desempenho durante as provas do campeonato Brasileiro, em julho, na Granja Viana, deu ainda mais ânimo ao piloto e à equipe toda”, comentou Jeferson Neves, mecânico da Equipe Embrasil.

A programação da 6ª etapa conta com treinos livres nesta quinta e sexta feira. A tomada de tempos e as duas provas serão realizadas na manhã de sábado, com transmissão ao vivo pela rede social  www.facebook.com/kartodromointernacionalgranjaviana.

Acompanhe as notícias do piloto Alfredinho Ibiapina pelas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapinapiloto ou no Instagran @alfredinhoibiapina.

Publicidade