Com pouco mais de 9 mil torcedores presentes o Paraná Clube entrou em campo precisando vencer para seguir próximo ao G4 da Série B. Enfrentando o Vitória-BA o tricolor criou chances, mas não soube aproveitar e amarou um empate sem gols na Vila Capanema.

Diante dos baianos o tricolor tinha como objetivo vencer, mas os erros excessivos na parte ofensiva impossibilitaram que o resultado fosse alcançado. Apesar de ter criado mais chances, foram os visitantes quem tiveram as possibilidades mais claras de balançar as redes nos primeiros 45 minutos.

No período complementar a posse de bola foi bastante equilibrada e novamente as duas equipes criaram chances, com Thiago Rodrigues e Martín Rodriguez  fazendo boas defesas.

Sentindo cansaço o tricolor não conseguiu manter o ritmo e acabou se desorganizando, levando alguns sustos nos minutos finais.

Com o resultado o Paraná chegou aos 51 pontos na tabela de classificação e perdeu uma posição, podendo encerrar a rodada na oitava colocação.

Restando quatro rodadas para o encerramento do Brasileirão da Série B, o Paraná segue na briga pelo acesso, mas vai precisar de 100% de aproveitamento para que o principal objetivo da temporada.

  Público pagante: 9.077 | Total 9.346