Paraná arranca empate no fim e segue na lanterna do Brasileirão

Novamente o tricolor não foi bem, mas conquistou um ponto na tabela de classificação.

Foto: Paraná Clube | Reprodução Twitter

Jogando diante do seu torcedor, buscando a reabilitação, o Paraná Clube enfrentou o Botafogo-RJ, mas não conseguiu o seu objetivo. Não apresentando um bom futebol o tricolor foi inferior ao seu adversário, largou atrás do marcador, mas na insistência conseguiu o gol de empate nos acréscimos, através de Alex Santana.

Em um domingo (12) de Dia dos Pais, o público foi pequeno e apenas 4.831 torcedores pagaram ingressos para incentivar a equipe paranista. Mesmo jogando em casa o time de Micale não conseguiu praticar um bom futebol e foi inferior em campo.

Tentando as bolas longas para surpreender, o Paraná facilitou para a defesa alvinegra. As melhores chances foram em arremates de fora da área. Por outro lado o Botafogo também não realizou um grande jogo, mas foi o dono das melhores oportunidades, forçando Richard a fazer boas defesas.

O segundo tempo foi mais movimentado e o jogo continuou ruim, sem grandes chances para os dois times. Novamente as melhores chances criadas pelas equipes foram de fora da área. Richard foi mais exigido, mas Saulo, arqueiro botafoguense, também trabalhou em alguns momentos.

Os visitantes largaram na frente, através de uma cobrança de penalidade máxima de Rodrigo Lindoso e o empate aconteceu aos 51, quando Alex Santana arriscou de longa distância e contou com o desvio da defesa para enganar o goleiro carioca.

Com o empate o Paraná Clube chegou ao quarto jogo sem vencer, seguindo na lanterna da competição. No próximo compromisso o adversário será o Internacional, no Beira Rio.

Público e renda na Vila Capanema: 4.831 pagantes/5.443 presentes/R$ 95.980,00

Publicidade