Paraná Clube decide vaga na Copa do Brasil contra a URT-MG

Por Rafael Pignataro

Ainda sem vencer na temporada, o Paraná Clube entra em campo nesta quinta-feira (1) para confronto decisivo na Copa do Brasil. Diante da URT-MG, o tricolor busca a classificação para a segunda fase da competição, às 19h15, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG. Quem vencer avança para a segunda-fase. Por estar mais bem classificado no ranking, o time paranista também avança com o empate.

Sem conseguir os resultados esperados neste início de temporada, o técnico Wagner Lopes deve realizar mudanças na formação da equipe. O lateral Junior está vetado pelo departamento médico e seu substituto deve ser Mansur, que fará sua estreia. Ainda existe a possibilidade de Rayan aparecer improvisado no setor.

Nas demais posições o tricolor deverá ser o mesmo do utilizado no empate diante do Londrina.

Ao contrário dos paranaenses, a equipe mineira vem embalada na temporada e ainda não conheceu derrotas, tendo conquistado duas vitórias e dois empates. O técnico Rodrigo Santana deve ter força máxima para o confronto. A única dúvida está entre Éwerton Maradona ou Bruno Oliveira na lateral-esquerda.

Ficha Técnica

URT-MG: Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Sallinas e Éwerton Maradona (Bruno Oliveira); Douglas, Jô, Bruninho e Eduardo Ramos; Macena e Felipe Alves. Técnico: Rodrigo Santana.

Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Alemão, Neris, Charles e Mansur (Rayan); Leandro Vilela, Alex Santana e Zezinho; João Paulo, Felipe Augusto e Zé Carlos. Técnico: Wagner Lopes.

Data: 01/02/2018
Horário: 19h15
Local: Estádio Zama Maciel
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Auxiliares: Marcio Soares Maciel (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO)

Publicidade