Coritiba Crocodiles e Paraná HP entraram em campo na tarde deste domingo (21) para suas estreias no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Depois de um confronto equilibrado e emocionante, melhor para o HP, que conseguiu nos dois últimos minutos a virada no placar, vencendo por 14 a 13.

Foto: Vinícius Basso | Futebol Americano Paranaense

Um dos grandes nomes da partida foi a do o kicker Lucas Vozniak #18, que foi campeão do Pinhão Bowl pelo Street Dogs e fez sua estreia com a camisa do HP convertendo dois extra points.

Assim como vem acontecendo nos últimos anos, o público compareceu em peso e uma grande festa marcou a tarde do confronto entre os representantes paranaenses na elite do futebol americano nacional.

Essa foi a segunda vitória do HP sobre o rival em 2019. Pelo Paranaense, a vitória havia acontecido nas semifinais, por 16 a 10.

O próximo compromisso do HP será contra o Santa Maria Soldiers no Rio Grande do Sul, enquanto que o Coritiba Crocodiles encara o Istepôs Futebol Americano, em Santa Catarina. As duas partidas acontecem no dia 4 de agosto.