Sem dificuldades, mas com um susto, foi assim que o tricolor conquistou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Jogando diante do Itabaiana-SE, em Aracaju, o Paraná Clube não tomou conhecimento do seu adversário e venceu por 5 a 2. Alesson, dois de Jenison, Higor Leite e Itaqui anotaram os gols do triunfo paranista.

Em partida única e por estar melhor no ranking da CBF o time paranista jogada por um empate para avançar, mas somente no período inicial abriu uma vantagem de três gols.

No segundo tempo veio o susto, quando a equipe sergipana marcou duas vezes e incendiou a partida, mas logo na sequencia o time de Dado Cavalcanti balançou as redes mais duas vezes e confirmou a passagem para a próxima fase.

Com a classificação o Paraná Clube aguarda para conhecer seu próximo adversário, que sai do confronto entre Americano-RJ ou Londrina, que se enfrentam nesta quinta-feira (7).

Outros paranaenses na Copa do Brasil

O Foz do Iguaçu venceu o Boa Esporte-MG por um a zero e avançou para a segunda fase. Agora enfrenta o vencedor do confronto entre Central-PE e Ceará.

O Londrina entra em campo nesta quinta-feira (7) em Saquarema e o Coritiba enfrenta o URT-MG no próximo dia 14.

Outra equipe na competição é o Athletico, mas só faz sua estreia nas oitavas de final, já que também disputa a Taça Libertadores da América.