O piloto Romullo Ribas, representante da cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba-PR, já competiu em várias pistas de kart no Brasil. Interlagos, porém, que considera a mais importante por ter formado tantos campeões, ainda é desconhecida para o piloto do kart 21, da Intersept Segurança Eletrônica e Serviços.

O Menino de Ferro estreia em Interlagos e na Copa São Paulo Light de Kart. Foto: Eni Alves

Na próxima quinta-feira (12), Romullo Ribas colocará o kart na pista de Interlagos para os treinos da 7ª etapa da Copa São Paulo light em duas estreias, uma no traçado e outra pelo campeonato, um dos mais competitivos do país.

A programação da Copa São Paulo segue na sexta-feira, com treinos oficiais e as duas provas da etapa pela categoria Cadete serão disputadas no sábado pela manhã. “Os melhores pilotos do Brasil usam as etapas da Copa São Paulo Light como treinamento para os outros campeonatos. Então, é pra lá que temos que ir para alcançarmos um desenvolvimento mais intensivo para o piloto. Tenho certeza que será um final de semana especial para o Romullo e para a equipe”, comentou Rodrigo Paixão, preparador do piloto.

Acompanhe mais notícias sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/romulloribas21 ou Instagram @romulloribas21.