O paranaense Gustavo Frigotto conquistou mais um pódio na temporada, ao terminar a primeira bateria do Campeonato Brasileiro de Stock Light, disputada hoje (8) em Londrina, em segundo. Com o resultado, o piloto da Água da Serra/RKL Competições mantém a vice-liderança do campeonato com 96 pontos, 36 pontos atrás do líder Guilherme Salas.

Fotos: Rodrigo Guimarães

A segunda colocação conquistada hoje fez Gustavo alcançar a marca de 4 pódios em 5 corridas. Com exceção da segunda bateria do Velopark, onde abandonou após ter sido tocado na briga pelo quarto lugar, o paranaense levou um troféu para casa em todas as provas disputadas até aqui. Porém, o piloto sabe que o objetivo daqui em diante é começar a descontar a diferença de pontos para Salas.

“Foi bem difícil essa briga pelo pódio, infelizmente não tínhamos ritmo para alcançar o Guilherme Salas, ele está com um carro muito bem ajustado. Mas nós também temos um bom conjunto e que nos permite brigar pelas primeiras posições. Amanhã vamos em busca de pontos para reduzir essa diferença para o líder.”, disse o piloto.

Gustavo Frigotto retorna à pista amanhã (9), pela segunda bateria do Campeonato Brasileiro de Stock Light. A largada está marcada para as 8h55 da manhã, com transmissão ao vivo no canal de YouTube da Stock Car.