A Super Copa Pro Tork Integração de Velocross teve sua primeira etapa realizada neste fim de semana, dias 9 e 10 de março, em uma pista especialmente preparada no Motoclube do município de Paulo Frontin (PR). E o evento foi marcado por belas disputas, com destaque para a Pro Tork Racing Team, que somou cinco vitórias.

Alex Júnior foi o primeiro colocado nas categorias VX2, Força Livre Nacional e Minimoto Pro Tork Adulto até 125cc, além de terceiro na VX1. Sandro “Tatu” Alexandre ganhou a VX3 Nacional e a VX4 nacional, mas também subiu ao pódio da VX1 e da VX4 Especial ao ser o segundo colocado e da VX3 Especial ao ser o quarto.

Quem também acelerou pela equipe foi o piloto Paulo Stedile, terceiro a receber a bandeira quadriculada na VX3 Especial. Já Alencar Krefta cruzou o arco de chegada em quarto lugar na corrida da VX45 Especial, alcançando mais um bom resultado para a Pro Tork.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento para a próxima etapa, programada para acontecer nos dias 6 e 7 de abril, no Centro de Eventos de Prudentópolis. A expectativa é de se seguir entre os primeiros colocados, somando pontos importantes na briga pelos títulos da temporada.

A Super Copa Integração de Velocross tem o patrocínio da Pro Tork – a maior fábrica de motopeças da América Latina.