Paranaenses estreiam com derrotas na Superliga Masculina de Vôlei

A Superliga Masculina de Vôlei começou para o voleibol paranaense. Estiveram em quadra o Maringá Vôlei, que enfrentou os cariocas do SESC e também o Caramuru, que teve como adversário o Taubaté.

Com o Ginásio Chico Neto lotado, uma grande festa da torcida e homenagem para Ricardinho, faltou apenas a vitória, que acabou não acontecendo. Jogando contra o SESC-RJ o time do Copel Telecom Maringá Vôlei acabou derrotado por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 21/25, 25/20 e 14/25.

Diante de uma equipe recheada de jogadores que compõem a seleção brasileira e tem um dos maiores investimentos da temporada, os maringaenses não foram vencidos com facilidade e com exceção do último set, todos os demais foram muito disputados.

Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Quem também esteve em quadra neste sábado (27) para a primeira partida da Superliga foi o Caramuru Vôlei, de Ponta Grossa. Jogando na Arena Multiuso os paranaenses enfrentaram o Taubaté e em pouco mais de uma hora de partida os paulistas fecharam o placar em 3 sets a 0, com as parciais de 16/25, 19/25 e 20/25.

Nos dois primeiros sets o Caramuru praticamente não ofereceu resistência. Somente no terceiro é que o time de Ponta Grossa conseguiu equilibrar e por pouco não conseguiu vencer, deixando a equipe paulista fechar o jogo levando o triunfo pra casa.

Na próxima rodada as duas equipes paranaenses jogam fora de casa. O Maringá vai até a Vila Leopoldina para enfrentar o SESC-SP, no dia primeiro de novembro, enquanto o Caramuru vai ao Rio de Janeiro jogar contra o SESC-RJ, no dia 3.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco