Ágatha e Duda estão concorrendo ao Atleta da Torcida do Prêmio Brasil Olímpico 2018

A atleta de vôlei de praia Ágatha e sua parceira, a sergipana Duda, estão concorrendo o Prêmio Brasil Olímpico, oferecido aos esportivas destaques do Brasil na temporada. A votação que começou no último domingo (25) vai até o dia 18 de dezembro, data do evento de premiação.

Elas estão concorrendo ao prêmio ao lado de atletas como o surfista Gabriel Medina, o ginasta Arthur Zanetti, o jogador de vôlei Bruno Rezende, a skatista Letícia Bufoni, a jogadora de futebol Marta, a judoca Erica Miranda, o ciclista Henrique Avancini, o nadador Bruno Fratus e a jogadora de handebol Eduarda Amarin, grandes destaques do esporte nacional em 2018.

Para votar acesse o site do Prêmio Brasil Olímpico

SOBRE O PRÊMIO

Organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil desde 1999, o Prêmio Brasil Olímpico chega a sua 20ª edição. A festa é considerada o Oscar do esporte brasileiro, onde os melhores atletas do país concorrem a diversos prêmios e são homenageados pela performance do ano.

Uma das premiações mais concorridas é o “Atleta da Torcida”, decidida diretamente pelo público. A votação já está aberta e se encerrará momentos antes do fim da cerimônia, que será realizada no dia 18 de dezembro, no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco