Coritiba perde para o Santos e volta para a ZR da Série A

Apenas uma rodada após deixar a zona do rebaixamento o Coritiba retornou para a temida ZR. Vivendo um momento delicado na temporada o alviverde acabou sofrendo um novo tropeço no Couto Pereira e mais uma vez foi parar no grupo dos quatro piores do Brasileirão.

Jogando diante do Santos o alviverde tinha como objetivo somar mais três pontos para seguir se afastando das últimas colocações, mas não conseguindo repetir o bom futebol apresentado na vitória contra o Palmeiras, tropeçou e perdeu em casa, por 2 a 1.

Foto: Coritiba | Divulgação

No Alto da Glória o time comandado por Jorginho foi o dono da posse de bola com 53% e mesmo não jogando bem, finalizou mais vezes do que seu adversário. Foram 18 tentativas de arremates contra a meta Kaio Jorge, mas somente quatro delas acertaram o alvo. O Santos acertou a meta de Wilson em duas vezes, nas seis finalizações efetuadas durante os 90 minutos.

Em 17 jogos disputados o Coxa tem nove derrotas, quatro vitórias e quatro empates. Com um aproveitamento de 31.4%, o alviverde marcou 14 gols e sofreu 22. Na tabela de classificação o time ocupa a 18ª posição com 16 pontos conquistados.

O próximo compromisso será fora de casa, contra o Ceará, sábado (24), na Arena Castelão.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco