Paraná sofre derrota para o Cruzeiro na Série B do Brasileirão

Na noite desta sexta-feira (30) o Paraná Clube entrou em campo pela última rodada do turno da Série B e mais uma vez sofreu derrota, permanecendo fora do sonhado G4. Diante do Cruzeiro o tricolor foi apático e facilmente acabou sofrendo o revés por 2 a 0.

Airton em lance do segundo gol do Cruzeiro – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com o resultado o tricolor segue fora do grupo dos quatro melhores da competição com 28 pontos conquistados. Com sete vitórias, sete empate e cinco derrotas o Paraná tem 49.1% e deve perder posições na luta pelo acesso e terminar a disputa do primeiro turno na nona posição.

Em campo o time novamente sucumbiu e apresentando um péssimo futebol, não viu a cor da bola. Depois de ter quebrado um jejum de quase dez jogos sem vencer com a vitória contra o Oeste-SP, o time de Alan Aal mais uma vez foi pífio.

O time celeste, que briga para se afastar do Z4, marcou os dois da vitória ainda na etapa inicial, com Marcelo Moreno aos 50 segundos e Airton aos 38.

Na próxima sexta-feira (6) o Paraná enfrenta o Confiança, outro time desesperado para deixar as últimas posições na tabela de classificação.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco