Coxa sofre a virada e rebaixamento se aproxima

O Coritiba está praticamente rebaixado. Nesta quinta-feira (4), pela 34ª rodada do Brasileirão, o alviverde enfrentou o Fortaleza e depois de sair na frente, levou a virada e perdeu o confronto direto na luta contra a degola por 3 a 1. Ricardo Oliveira marcou o gol de hora do time coxa-branca. Nathan Silva (contra), David e Wellington Paulista anotaram os gols do Leão.

Afundado na zona do rebaixamento o time paranaense entrou em campo com a obrigação de vencer para seguir sonhando com as possibilidades de não cair, mas em campo os jogadores do Coxa mais uma vez não corresponderam.

Foto: Coritiba | Divulgação

Mesmo sendo inferior em campo os comandados de Morínigo conseguiram abrir o placar com Ricardo Oliveira, que aproveitou jogada de contra ataque e na saída do goleiro Felipe Alves tocou para o fundo das redes.

Mas o momento bom acabou rápido e depois o Fortaleza passou por cima. Nathan Silva marcou contra e David, ainda no período inicial, viraram para o Leão.

No segundo tempo Wilson salvou várias vezes, mas não evitou o terceiro gol, anotado por Wellington Paulista. O arqueiro coxa-branca ainda foi expulso um pouco mais tarde ao receber o segundo cartão amarelo por reclamação.

No momento da expulsão Wilson havia defendido uma penalidade, mas o VAR flagrou que o goleiro se adiantou e o árbitro Daronco mandou voltar. Já sem goleiro e com todas as alterações realizadas, Sarrafiori foi para o gol e defendeu o pênalti cobrado por Wellington Paulista.

O próximo compromisso será contra o Santos, dia 13, na Vila Belmiro.

Restando quatro jogos o Coxa precisa de 100% de aproveitamento e diversas combinações para escapar do rebaixamento.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco