Athletico bate o América-MG na largada do Brasileirão

O Athletico Paranaense largou com o pé direito na disputa do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena da Baixada o rubro-negro recebeu o América-MG e depois de bastante dificuldade, venceu por 1 a 0, com gol de Carlos Eduardo, nos últimos minutos da partida.

Jogando contra uma equipe muito bem montada por Lisca o rubro-negro não conseguiu apresentar um grande futebol. Teve 56% de posse de bola e 11 finalizações, mais somente cinco delas levaram algum perigo contra a meta defendida por Matheus Cavichioli.

Foto: Carlos Martini

Contra um time postado defensivamente tentando explorar os contra ataques as melhores jogadas foram nas finalizações de fora da área. Cristian, Nikão e Renato Kayzer levaram perigo na etapa inicial.

No período complementar novamente as melhores chances foram de arremates de longa distância, mas o gol aconteceu em um lance em que o estreante Terans serviu Carlos Eduardo, que finalizou no canto do arqueiro mineiro.

Com três pontos o Furacão entra em campo novamente pelo Brasileirão no próximo domingo (6) para enfrentar o Juventude-RS. Antes, na quinta-feira (3), o rubro-negro entra em campo pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Avaí, na Ressacada.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco