Stockcar: Casagrande mira a liderança em Cascavel

Neste final de semana, Gabriel Casagrande se reencontrará com a pista em que conquistou a sua primeira pole-position na Stock Car. No Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, o vice-líder da categoria quer repetir o feito de 2019 e reafirmar a constância dos resultados que vêm obtendo em 2021 – tudo isso mirando o topo da tabela de classificação. 

No desafiador traçado de 3.058 metros, que ganha destaque como um dos mais rápidos da temporada, o piloto da A.Mattheis/Vogel quer sair da 5ª etapa da Stock Car Pro Series com a liderança. Ele chega em Cascavel com a segunda colocação no campeonato, com 116 pontos. 

Sexta foi dia de shakedown. Foto: Rodrigo Guimarães

“Estou bem animado para manter o desempenho que venho apresentando neste início de temporada. Apesar de correr com o lastro de 25kg, a equipe toda está empenhada para sair de Cascavel mais perto da liderança ou, então, na liderança. Será difícil, mas estão todos dedicados para que isso aconteça” destacou. 

Os compromissos de Gabriel Casagrande na 5ª etapa da Stock iniciam neste sábado (10), com a realização de dois treinos livres e do classificatório, confirmado para às 15h10, com transmissão no youtube da categoria. No domingo (11), as corridas 1 e 2 têm largadas confirmadas às 12h10 e às 12h48, respectivamente, com transmissào no youtube, Band e Sportv.

ColaboradorOsires Junior

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco