Coxa faz virada emocionante diante do Fluminense

Foi um verdadeiro teste para cardíaco. O Coritiba venceu o Fluminense com quase 25 mil torcedores presentes num jogo decidido aos 49 do período complementar por um artilheiro que estava no banco. E ainda teve um quase vilão, o goleiro Muralha, que falhou bizonhamente no primeiro gol dos cariocas na vitória por 3 a 2. Ganso abriu o placar e ampliou, mas Leo Gamanho começou a retomada marcando duas vezez, o primeiro e o decisivo. Andrey fez o gol do empate.

Agora o time coxa-branca passou a ocupar a quinta colocação com sete pontos em quatro rodadas. São duas vitórias, em empate e uma derrota. O aproveitamento neste início de competição é de 58,3%.

Foto: Felipe Dalke | Coritiba

O confronto começou não da forma como o torcedor queria, com o Fluminense abrindo o placar com um frango do goleiro Muralha, em arremate de Ganso de fora da área. Ganso apliou logo em seguida, desta vez de cabeça.

Tudo pareria perdido, mas Morigino mudou o time e colocou em campo Leo Gamalho. O artilheiro sofreu penalidade, deixou o time carioca com um a menos em campo com a expulsão de André e converteu a cobrança. Tudo isso em apenas quatro minutos.

A pressão era forte, também das arquibancadas e aos 16, Andrey empatou após blitz, fazendo o torcedor vibrar forte e inflamar ainda mais querendo a virada, que chegou como roteiro de filme.

Já nos acréscimos a bola foi cruzada para Leo Gamalho, que se esticou e anteciou a marcação e com a ponta dos pés fazer o Couto Pereira extremesser.

O próximo compromisso será contra o Avaí, na Ressacada.

Público Pagante: 23.465
Público Total: 24.622

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco