Athletico vence o Palmeiras no Allianz Parque

Pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro o Athletico Paranaense ganhou mais uma. Jogando diante de mais de 39 mil pessoas o rubro-negro não se intimidou e venceu o líder Palmeiras por 2 a 0, com gols de Vitor Roque e Vitor Bueno.

Com a vitória o time de Felipão assumiu a vice-liderança com 27 pontos, com oito vitórias, a quarta fora de casa na competição. O triunfo também deixou o Athletico com a marca de 13 jogos sem perder e a marca da quinta vitória consecutiva.

Mesmo utilizando uma equipe mista o Furacão venceu o Palmeiras com força máxima e quebrou uma série de 13 jogos sem perder dos donos da casa.

Na próxima rodada o Athletico joga mais uma vez fora de casa, desta vez contra o Goiás. Antes, na terça-feira (5), o time paranaense entra em campo pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Libertad, no Paraguai.

Público: 39.192 | Renda: R$ 2.320.330,00

Felipão no comando do Athletico: 15 jogos, 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota. 32 gols marcados, 12 gols sofridos, 80% de aproveitamento. São 5 vitórias consecutivas. – 13 jogos sem perder.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco