Futebol Athletico Athletico bate o Bahia e se reabilita após duas...

Athletico bate o Bahia e se reabilita após duas rodadas

Em quatro jogos Furacão tem duas vitórias, um empate e uma derrota na Série A.

-

Neste domingo (12) o Athletico entrou em campo para confronto contra o Bahia, pela quarta rodada da Série A do Brasileirão. Depois de dois jogos fora de casa, obteve uma derrota e um empate, a equipe conseguiu a reabilitação, vencendo por um a zero. O atacante Rony foi o autor do único gol da partida disputada na Arena da Baixada.


Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial Athletico Paranaense

Contando com o apoio de pouco mais de 11 mil torcedores, o Furacão fez dois tempos distintos. Começou bem e criou boas possibilidades no primeiro tempo e no período complementar encontrou mais dificuldades, especialmente nos minutos finais, quando sofreu pressão dos visitantes que buscavam o empate.

Logo no início o atacante Rony colocou o rubro-negro na frente, quando aproveitou rebote do goleiro Douglas depois de boa jogada ofensiva paranaense para finalizar para o fundo das redes.

O próprio atacante chegou a balançar as redes mais uma vez, mas estava adiantado, em posição de impedimento. Em outro lance criado pela ofensiva athleticana o zagueiro baiano tirou a bola em cima da linha.

Já no período complementar, apesar de estar melhor do que seu oponente, o Furacão criou menos. Por outro lado, cedendo espaços, deixou o Bahia levar perigo e sufocar em busca do empate. O arqueiro Santos foi mais exigido e conseguiu evitar o gol de igualdade no placar.

Com o triunfo o Athletico assume a sexta posição com sete pontos conquistados. O próximo compromisso pela competição será o Corinthians, domingo, dia 19, mais uma vez na Arena da Baixada.

Antes, na quinta-feira (16), o Furacão entra em campo no Castelão, para confronto contra o Fortaleza, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Público e renda: 11.087 total | R$ 155.255,00.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Segunda divisão se aproxima

Nesta quarta-feira (6) o Coritiba perdeu mais uma partida no Couto Pereira jogando pelo Campeonato Brasileiro, a...

Athletico emplaca terceira vitória consecutiva

Jogando pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro o Athletico emplacou sua terceira vitória consecutiva ao bater o...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco