Athletico dá vexame e perde para o Londrina na Arena da Baixada

Apático e sem qualquer padrão de jogo. Esse é o time do Athletico de aspirantes na disputa do Campeonato Paranaense. Jogando diante do Londrina, na Arena da Baixada, o rubro-negro foi naturalmente derrotado pelo Tubarão, por 2 a 1. Luiz Henrique e Adenílson marcaram os gols do triunfo dos visitantes. Jajá marcou o gol dos donos da casa.

Precisando vencer para se garantir na próxima fase do estadual o time comandado por Bruno Lazaroni mais uma fez fez fiasco. Completamente dominado pelo LEC o rubro-negro criou pouco e vacilou muito.

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A vontade em campo o Londrina tomou a iniciativa e partiu para cima, criando várias boas possibilidades, encurralando o Athletico. Logo no início o jogador Luiz Henrique avançou e teve liberdade para invadir a área e finalizar cruzado para abrir o placar, aos 10 minutos.

Oito minutos mais tarde o Tubarão marcou mais uma vez. Depois de uma bola cruzada e um erro grotesco da defesa athleticana Adenílson ficou de cara para o goleiro Anderson para ampliar.

Com a vantagem o Londrina seguiu dominando e criando chances para golear, mas acabou desperdiçando. Os visitantes chegaram a acertar a trave do arqueiro do rubro-negro.

No período complementar os visitantes administraram a vitória. O Furacão tentou diminuir a diferença, mas criava pouco. Já nos últimos minutos o atacante Jajá conseguiu balançar as redes e diminuir o vexame.

Na última partida da fase de classificação o rubro-negro tem a obrigação de vencer se quiser avançar. O adversário será o Toledo e briga contra o rebaixamento.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco