InícioFutebolAthleticoAthletico empata com Goiás e perde chance de entrar no G-4 no...

Athletico empata com Goiás e perde chance de entrar no G-4 no Brasileirão

Posts relacionados

Athletico vai disputar a Copa Sulamericana no centenário

As chances para o Furacão disputar a Copa Libertadores...

Coritiba e Botafogo empatam em duelo marcado por emoção tardia

O Coritiba e o Botafogo protagonizaram um empate de...

Coritiba é rebaixado para a segundona do Brasileirão

O Coritiba está mais uma vez rebaixado para a...

Athletico só empata e dá adeus a Libertadores no centenário

Pela 35ª rodada do Brasileirão o Athletico desperdiçou a...

Athletico só empata e praticamente dá adeus a Libertadores no centenário

O Athletico está fora a disputa da Taça Libertadores...
spot_imgspot_img

Nesta segunda-feira, pela a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico enfrentou o Goiás e ficou no empate em 1 a 1 na Serrinha. O resultado decepcionou os torcedores e custou ao Furacão a oportunidade de ingressar no G-4 da competição. O gol do Furacão foi anotado por Vitor Roque.

Com o ponto conquistado em Goiânia, o rrubro-negro manteve sua posição no G6 do Brasileirão, ocupando o sexto lugar na tabela com 32 pontos.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O jogo foi marcado por um novo vacilo do Athletico fora de casa, algo que já havia acontecido contra o Santos anteriormente, quando a equipe também cedeu um gol nos minutos finais. Ambos os adversários enfrentados estão lutando contra o rebaixamento, o que torna os empates ainda mais frustrantes para o Furacão.

Sob a direção de Wesley Carvalho, o Athletico tem tido um desempenho irregular como visitante na Série A. Com uma vitória, dois empates e duas derrotas em jogos fora de casa, a equipe busca melhorar sua consistência em território adversário. Considerando também o comando anterior de Paulo Turra, o Athletico registra dois triunfos, três empates e cinco derrotas em 10 partidas longe de sua Arena.

O próximo desafio do Athletico será enfrentar o Fluminense no domingo, às 18h30, na Ligga Arena.

Últimos posts

spot_img
Fale conosco