Athletico passa sufoco e só avança nas penalidades máximas

Depois de perder a partida de ida por 1 a 0 o Athletico venceu o Londrina por 2 a 1 o confronto de volta e a vaga para as semifinais do Campeonato Paranaense foi definida nas cobranças de penalidades máximas. Nos pênaltis o placar foi de 4 a 2 para o rubro-negro. No tempo normal os gols foram anotados por Davi Araújo e Davi Terans, enquanto Augusto anotou o gol do Tubarão.

Precisando vencer o time comandado por Alberto Valentim amassou o Londrina e criou várias possibilidades, marcou duas vezes e ainda teve duas penalidades máximas reclamadas.

Na etapa inicial Davi Araújo abriu o placar em jogada individual e no segundo tempo Terans aproveitou assistência de Davi e de cabeça ampliou. No lance seguinte, Augusto diminuiu de cabeça após cobrança de escanteio de João Paulo.

O resultado levou a decisão para as penalidades máximas.

Fotos: Enio Margarida

Nos pênaltis, melhor para o Furacão, que venceu por 4 a 2, com Santos defendendo a cobrança de Luan e com Salatiel cobrando para fora.

Pablo, Bissoli, Terans e Rômulo marcaram para o Furacão. João Paulo e Augusto também converteram a favor do Londrina.

Com a classificação o Athetico vai enfrentar o Coritiba nas semifinais. A partida de ida acontece na quarta-feira, dia 23, às 20h, na Arena da Baixada e o jogo de volta será no Couto Pereira, domingo, dia 27, às 16 horas.

Público total: 14.435

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Posts relacionados

WhatsApp chat