Athletico sofre primeira derrota no Brasileirão

O Athletico Paranaense conheceu sua primeira derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando em Pituaçu o rubro-negro enfrentou o Bahia e perdeu por 2 a 1. David Terans foi o autor do gol athleticano. Patrick de Lucca e Rossi anotaram os gols do tricolor de aço.

Jogando fora de casa e defendendo a liderança do Brasileirão o Furacão tropeçou, mas não vendeu barato a derrota. Com um a menos em campo desde os 12 minutos de partida depois da expulsão de Richard pelo árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), o Athletico fez um jogo equilibrado.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Sofreu gol aos 17, quando depois de cruzamento o jogador Patrick marcou de cabeça. Em desvantagem no placar e numericamente em campo o time de António Oliveira não abaixou a cabeça e buscou o placar, ainda na etapa inicial, com David Terans. O jogador recebeu a bola dentro da área, se livrou da marcação e batendo cruzado balançou as redes.

Mesmo com a expulsão o time da Baixada foi melhor em vários momentos da partida e ficou mais perto do segundo gol no período complementar. Em uma das melhores jogadas Christian carimbou o travessão.

Numa jogada confusa o Bahia conseguiu marcar o segundo, com Rossi, que de cabeça complementou dentro da pequena área.

O Athletico ainda teve Marcinho e o técnico António Oliveira expulsos.

No próximo domingo (27) o Furacão enfrenta a Chapecoense, pela sétima rodada. Lembrando que o Athletico tem uma partida a menos do que seus adversários já que o confronto contra o Flamengo pela quarta rodada foi adiado após adaptações no calendário da CBF.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco