Esporte Clássico regional agita a primeira rodada do Paranaense Adulto...

Clássico regional agita a primeira rodada do Paranaense Adulto feminino de vôlei

-

Por Thiago Paes

A partir da próxima sexta-feira (14.07), cinco equipes começam a disputa pelo título do Campeonato Paranaense Adulto Série A feminino. Um clássico regional promete agitar a rodada inaugural. Em quadra, Unibrasil e São José dos Pinhais medirão forças, às 20h, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais.

Jogando em casa, São José dos Pinhais promete força total em busca da primeira vitória. Contando com o tradicional apoio da torcida, a equipe comandada por Alexsandro Paiva quer estrear com o pé direito e garantir os primeiros pontos.

“Esta é a nossa quinta participação no Paranaense Adulto. Em quatro edições sempre ficamos entre as três melhores equipes do Paraná. Esse ano o objetivo é brigar pelo título, como sempre fizemos. A equipe é a mesma que disputou o primeiro turno do Campeonato Regional, onde ficamos com a segunda colocação. Ao longo destes cinco anos, São José dos Pinhais e Unibrasil fizeram grandes jogos. Com certeza é o maior ‘clássico’ regional”, destacou o técnico são-joseense.

Do outro lado está a Unibrasil, comandada pelo experiente Gilson Brun. Após ficar um período afastado das quadras, Gilson está retornando e quer iniciar essa nova etapa da sua carreira com vitória.

“As expectativas são as melhores possíveis. Pretendemos fazer uma boa competição e colocar em prática tudo que estamos treinando, para alcançar bons resultados. A competição será muito equilibrada, pois todas as equipes tem um bom nível técnico. Para esta temporada, a principal mudança foi que eu comecei a treinar a equipe desde o início do ano, pois na última temporada assumi o comando no meio da competição”, destacou o técnico da Unibrasil.

O segundo jogo entre as equipes acontecerá no sábado (15.07), às 16h, no mesmo local. As partidas são abertas ao público com entrada franca.

Reforços
A Unibrasil também contratou dois reforços. Duane Silva e Jacqueline Fernandes chegam para compor o elenco que estará em quadra na temporada 2017. As duas atletas atuavam por São José dos Pinhais e disputaram a Superliga B pela equipe da Região Metropolitana.

Tabela de jogos
Ginásio Ney Braga
Sexta-feira (14.07)
20h – Unibrasil x São José dos Pinhais

Sábado (15.07)
16h – Unibrasil x São José dos Pinhais

O Campeonato Paranaense Adulto Série A feminino é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), patrocinado pela Penalty. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparaná.com.br e na Fan Page www.facebook.com/voleiparana.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico faz bom jogo e vence Libertad na ida das oitavas da Libertadores

Com a presença de quase 28 mil torcedores a Baixada recebeu nesta terça-feira (28) a partida de...

Zorzetto estreia com vitória no Pato-Branquense de Kart

Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD'S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte, estreou com vitória no...

Ambiental e Trip Bar promovem evento na Pedreira Paulo Leminski

No próximo dia 2 de julho, o Lagô Music Hall na Pedreira Paulo Leminski vai receber a...

TERRA: Sábado de classificatório e corridas em Telêmaco Borba

A terceira etapa do Paranaense de velocidade na Terra teve início nesse sábado (25/06), no Autódromo de...

Athletico passa por cima do Bragantino pelo Brasileirão

Utilizando a utilização de uma equipe mista o Athletico Paranaense passou por cima do Bragantino, em confronto...

Já classificado Paraná sofre revés para a Portuguesa-RJ

Pela quarta divisão o Paraná Clube entrou em campo na tarde deste sábado (25) para enfrentar a...

Mais destaques do esporte

Behulova completa semana perfeita e conquista título em Curitiba

A eslovaca Bianca Behulova certamente não vai...

Cascavel Futsal é campeão da LNF 2021

O futsal paranaense está em festa. Neste...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco