Início Futebol Coritiba Coritiba sofre mais uma derrota e fica perto das últimas posições na...

Coritiba sofre mais uma derrota e fica perto das últimas posições na Série B

0

Apresentando um fraco futebol o Coritiba amargou derrota jogando na Ressacada. Contra o Avaí, equipe que sequer havia marcado gols na competição, o alviverde foi mais uma vez ineficiente e acabou sofrendo revés em Florianópolis, por 1 a 0.

Sem apresentar qualquer evolução o time coxa-branca não conseguiu criar e chegar com perigo a meta dos donos da casa. Em um jogo fraco tecnicamente, melhor para os donos da casa, que marcaram nos minutos finais de partida.

A melhor oportunidade paranaense foi ainda na etapa inicial, quando o confronto estava empatado. Rodrigo Gelado cruzou pela esquerda e Lucas Ronier cabeceou forte, o goleiro César espalmou e a bola acertou o travessão. No rebote, Ronier finalizou para fora da meta.

Com a amarga derrota o Coxa agora soma apenas quatro pontos em quatro jogos, ocupando a 13ª posição da tabela. Na campanha até aqui o verdão tem uma vitória, um empate e duas derrotas. Com 33% de aproveitamento o time marcou dois gols e sofreu três.

Na terça-feira (14) o time coxa-branca joga em casa, contra o Guarani, equipe que está nas quatro últimas posições com um ponto a menos na tabela de classificação.

Foto: JP Pacheco / Coritiba

WhatsApp chat