Esporte Corrida de rua agita fim de semana em Curitiba

Corrida de rua agita fim de semana em Curitiba

Algumas ruas do Batel, Bigorilho e Seminário serão bloqueadas no domingo pela manhã.

-

A etapa Curitiba da A.Yoshii Running vai reunir cerca de 700 atletas neste domingo, 24 de junho. Com largada programada para às 7h da manhã na Praça da Espanha, a prova será realizada com duas opções de percurso (5 km e 10 km) passando por ruas do Batel, Bigorrilho e Seminário.

Os atletas inscritos na prova deverão retirar os kits de corrida nesta sexta-feira, 22 de junho, das 13h às 18h, ou no sábado, 23 de junho, das 9h às 18h, no show room da A.Yoshii, localizado na avenida Bispo Dom José, 2058, no Batel.

Antes da largada os corredores poderão participar de um aulão de alongamento. O evento será uma oportunidade para corredores veteranos e amadores levarem toda a família para curtir o domingo ao ar livre, valorizando a prática esportiva e o bem-estar. Enquanto os atletas participam da prova, as crianças poderão aproveitar o espaço kids, que será montado na Praça da Espanha.

Os três primeiros colocados de cada categoria, nas provas de 5 km e 10 km, vão ganhar troféu, assim como os cinco competidores que tiverem a melhor colocação geral, no masculino e no feminino.

Alterações no trânsito

No domingo, 24 de junho, algumas ruas do Batel, Bigorrilho e Seminário serão bloqueadas no período da manhã. A interdição começa a partir das 7h e segue até às 10h no entorno da Praça da Espanha, na Alameda Presidente Taunay e nas Avenidas Visconde de Guarapuava e Sete de Setembro. Também ficarão fechadas alguns trechos da Martin Afonso e da General Mario Tourinho.

Sobre o Grupo A.Yoshii

A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana (PR) e em 1969 transferiu sua sede para Londrina (PR). No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global e, atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose.

No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, criou a Yticon, marca do Grupo focada no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel.

Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings nacionais realizados por grandes veículos de comunicação como o jornal Valor Econômico, revista Você S/A, e rankings como o Great Place to Work e ITC – Inteligência Empresarial de Construção, além do Prêmio VivaReal.

Últimas publicações

Paraná inaugura maior clube de tiro esportivo do Brasil, em São José dos Pinhais

Dentro de uma área de 400 mil metros quadrados de muita mata preservada, em São José dos...

Zezinho Muggiati fatura etapa da SPR Light de kart no Beto Carrero

Com o primeiro lugar na primeira corrida e terceiro lugar na segunda corrida, o piloto curitibano, Zezinho...

Após sete jogos Athletico volta a vencer no Brasileirão

O Athletico Paranaense finalmente voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Após ficar sete jogos...

Rebaixado para a Série D, Paraná perde mais uma na terceirona

2021 é o ano mais vergonhoso da história do Paraná Clube. Depois de ser rebaixado no começo...

Coxa vence e mantém liderança no Brasileirão

Após dez dias, o Coritiba voltou a atuar pelo Brasileirão nesta sexta-feira (17), na 24ª rodada, e...

Athletico garante vaga na semifinal da Copa do Brasil

O Athletico Paranaense está pela terceira vez na fase semifinal da Copa do Brasil. Jogando na Vila...

Mais destaques do esporte

Coxa é campeão da Copa do Brasil sub-20

Na tarde deste domingo (20) o Coritiba...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco