Esporte Corrida de rua agita fim de semana em Curitiba

Corrida de rua agita fim de semana em Curitiba

Algumas ruas do Batel, Bigorilho e Seminário serão bloqueadas no domingo pela manhã.

-

A etapa Curitiba da A.Yoshii Running vai reunir cerca de 700 atletas neste domingo, 24 de junho. Com largada programada para às 7h da manhã na Praça da Espanha, a prova será realizada com duas opções de percurso (5 km e 10 km) passando por ruas do Batel, Bigorrilho e Seminário.

Os atletas inscritos na prova deverão retirar os kits de corrida nesta sexta-feira, 22 de junho, das 13h às 18h, ou no sábado, 23 de junho, das 9h às 18h, no show room da A.Yoshii, localizado na avenida Bispo Dom José, 2058, no Batel.

Antes da largada os corredores poderão participar de um aulão de alongamento. O evento será uma oportunidade para corredores veteranos e amadores levarem toda a família para curtir o domingo ao ar livre, valorizando a prática esportiva e o bem-estar. Enquanto os atletas participam da prova, as crianças poderão aproveitar o espaço kids, que será montado na Praça da Espanha.

Os três primeiros colocados de cada categoria, nas provas de 5 km e 10 km, vão ganhar troféu, assim como os cinco competidores que tiverem a melhor colocação geral, no masculino e no feminino.

Alterações no trânsito

No domingo, 24 de junho, algumas ruas do Batel, Bigorrilho e Seminário serão bloqueadas no período da manhã. A interdição começa a partir das 7h e segue até às 10h no entorno da Praça da Espanha, na Alameda Presidente Taunay e nas Avenidas Visconde de Guarapuava e Sete de Setembro. Também ficarão fechadas alguns trechos da Martin Afonso e da General Mario Tourinho.

Sobre o Grupo A.Yoshii

A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana (PR) e em 1969 transferiu sua sede para Londrina (PR). No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global e, atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose.

No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, criou a Yticon, marca do Grupo focada no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel.

Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings nacionais realizados por grandes veículos de comunicação como o jornal Valor Econômico, revista Você S/A, e rankings como o Great Place to Work e ITC – Inteligência Empresarial de Construção, além do Prêmio VivaReal.

Últimas publicações

Acidente incrível tira Alfredinho Ibiapina da disputa da 1ª prova da Júnior Menor

A 2ª etapa da Copa São Paulo Light de kart ficou marcada para o piloto Alfredinho Ibiapina...

StockLight: Escalada de pelotão mostra evolução de Rapha Teixeira em Interlagos

A vitória e o pódio ainda não vieram, mas Raphael Teixeira tem motivos de sobra para comemorar...

Da Costa faz história em prova que teve acidente impressionante em Interlagos

O fã da Stock Car Pro Series curtiu neste domingo mais de uma hora de emoção em...

De virada gurias do Furacão vencem a Chape na estreia do Brasileiro

Depois de conquistarem o título estadual as gurias do Furacão estrearam com vitória no Campeonato Brasileiro A2...

Casagrande surpreende favoritos e crava pole em Interlagos

Gabriel Casagrande, 26 anos, provou mais uma vez que é um campeão em potencial na Stock Car...

Zezinho Muggiati garante um pódio em Interlagos

O piloto paranaense Zezinho Muggiati , da W2 Racing, conquistou o pódio com a 3ª colocação na...

Mais destaques do esporte

Único representante na elite, Athletico conhece tabela do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta...

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco