Vôlei Curitiba Vôlei Curitiba Vôlei tropeça e sofre derrota para o Fluminense...

Curitiba Vôlei tropeça e sofre derrota para o Fluminense na Superliga

Confronto válido pela oitava rodada do returno terminou com placar em 3 sets a 0 para as cariocas.

-

Em jogo válido pela oitava rodada do returno da Superliga Feminina, o Curitiba Vôlei entrou em quadra nesta sexta-feira (22) para enfrentar o Fluminense, no Ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro.

Em uma noite não muito feliz em quadra, as curitibanas acabaram amargando derrota por 3 sets a 0, com as parciais em 25/14, 25/19 e 25/18. Esse foi o 12ª tropeço do CWB na competição.

Mesmo com o resultado ruim a equipe de Clésio Prato segue entre as oito melhores equipes, agora ocupando a sétima posição, com 23 pontos, ainda a frente do Flu, que com a vitória assumiu a oitava e última posição no grupo que avança para os playoffs.

“Temos que assumir as responsabilidades juntos, como grupo e aprender com nossos erros. Hoje não fomos bem, erramos muito, principalmente na questão da nossa linha de passe, tomamos pontos diretos. Claro, sem tirar os méritos do Fluminense que sacou muito bem e aproveitou principalmente os momentos cruciais de sets, onde fizeram muitos pontos e não conseguimos reagir. Claro que ficamos chateados com a derrota, afinal era mais um confronto direto, vindo de uma vitória importante em casa, contra o Pinheiros. Trabalhamos  para essa partida, mas não nos encontramos em quadra hoje. Um jogo difícil, em um momento importantíssimo da competição, mas temos que seguir com nosso trabalho e aprender com os erros e continuar  em busca dos nossos objetivos. Ainda faltam três rodadas para buscar a pontuação para essa tão sonhada classificação. Agora é erguer a cabeça, e continuar juntos para reverter nas próximas rodadas. Tudo é sonhado no time passo a passo e em conjunto”, afirmou o técnico Clésio Prado.

Na terça-feira (26) o Curitiba recebe o Barueri, às 20 horas, no Ginásio da Universidade Positivo.

Nas duas rodadas seguintes, as últimas da fase de classificação, o CWB enfrenta o Osasco fora de casa e encerra o segundo turno em casa, contra o Minas Tênis, no dia 15 de março.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Após dez jogos Coxa volta a vencer na Série A

Virtualmente rebaixado para a Série B do Coritiba conquistou neste sábado (16) sua sétima vitória no Brasileirão....

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco