Futebol Dado Cavalcanti é o novo técnico do Paraná Clube

Dado Cavalcanti é o novo técnico do Paraná Clube

Paraná Clube fecha com treinador até o final da próxima temporada.

-

Dado Cavalcanti é o novo técnico do Paraná Clube. O treinador chega para comandar o time nesta reta final do Campeonato Brasileiro, mas com olhos voltados para 2019. Pensando no futuro, a diretoria do Tricolor foi buscar um técnico jovem, mas com experiência no cenário nacional, e que terá a missão de reorganizar o grupo visando as competições do ano que vem, a começar pelo Campeonato Paranaense, a partir do fim de janeiro.

A chegada de Dado Cavalcanti está programada para esta quinta-feira, à tarde ele já será apresentado ao elenco e comandará o primeiro treinamento. Sua estreia será já neste domingo – 19h, na Vila Capanema – diante do Flamengo. Luís Eduardo Barros Cavalcanti vem para a sua segunda passagem pelo Paraná Clube. Em 2013, quando havia alcançado projeção nacional comandando o Mogi Mirim, no Paulistão, ele foi contratado como uma das referências da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Buscamos um treinador que, me pouco tempo, criou uma identidade com o clube. O Dado Cavalcanti possui, mesmo jovem, uma boa bagagem dentro do Campeonato Brasileiro e será importante na formatação do grupo para o ano que vem”, comentou o presidente Leonardo de Oliveira, que tratou pessoalmente dessa negociação. Aos 36 anos, Dado voltará a trabalhar com Lúcio Flávio, que há cinco anos era seu jogador e, agora, estará mais próximo, como um de seus auxiliares técnicos. Dado trará também um auxiliar direto: Pedro Gama.

Dado Cavalcanti sabe, pelas informações obtidas, que encontrará um novo clube, reestruturado, com uma infraestrutura de qualidade e condições de executar um grande trabalho até o final do ano que vem. “Estou muito empolgado em voltar ao clube onde fui muito feliz no passado. Terei também o prazer de voltar a trabalhar com amigos que, além de ídolos do Paraná, farão parte do meu dia a dia de forma mais próxima e participativa que são Lúcio Flávio (auxiliar) e Marcos (Oliveira, gerente de futebol)”, comentou o novo treinador do Tricolor.

Últimas publicações

Athletico apenas empata com o São Paulo na Arena da Baixada

Jogando em casa diante do São Paulo, pela 30ª rodada do Brasileirão, o Athletico mais uma vez...

Após dez jogos Coxa volta a vencer na Série A

Virtualmente rebaixado para a Série B do Coritiba conquistou neste sábado (16) sua sétima vitória no Brasileirão....

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco