InícioFutebolAthleticoDe virada Athletico bate o Grêmio em Porto Alegre

De virada Athletico bate o Grêmio em Porto Alegre

Posts relacionados

Coxa perde para o Bragantino na estreia do Guto Ferreira

Nem mesmo a mudança de comando técnico deu animo...

Athletico bate o Santos na última partida do ano na Arena

O Athletico Paranaense encerrou sua participação em jogos em...

Athletico vai disputar a Copa Sulamericana no centenário

As chances para o Furacão disputar a Copa Libertadores...

Coritiba e Botafogo empatam em duelo marcado por emoção tardia

O Coritiba e o Botafogo protagonizaram um empate de...

Coritiba é rebaixado para a segundona do Brasileirão

O Coritiba está mais uma vez rebaixado para a...
spot_imgspot_img

Depois de uma sequência de dois jogos sem vencer no Brasileirão, o Athletico Paranaense voltou a triunfar na competição e a brigar pelo G4. Jogando na Arena do Grêmio o Furacão fez um bom jogo, dominou as principais ações e de virada bateu o Grêmio por 2 a 1, com gols de Zapelli e Kaíque Rocha.

Na casa do adversário com a presença de mais de 20 mil torcedores o rubro-negro foi melhor desde o começo, mas em um vacilo defensivo acabou sofrendo o gol, anotado por Lucas Besozzi.

José Tramontin/athletico.com.br

O meia atacante Zapelli, que já havia acertado a trave no começo da partida empatou ainda na etapa inicial e já nos acréscimos do segundo tempo o zagueiro Kaíque Rocha deu números finais ao confronto.

Essa foi a 12ª vitória do Furacão, que agora soma 44 pontos e ocupa a quinta posição, dois a menos do que o vice-líder Red Bull Bragantino. O aproveitamento do time da Baixada é de 54%.

O próximo compromisso será novamente fora de casa, desta vez contra o líder Botafogo, no Engenhão. A equipe paranaense só volta a atuar em casa contra o América-MG, dia 25 de outubro.

Últimos posts

spot_img
Fale conosco