Futebol Athletico De virada, Atlético sofre mais uma derrota no Brasileirão

De virada, Atlético sofre mais uma derrota no Brasileirão

Em três jogos disputados na Arena da Baixada o rubro-negro já acumula duas derrotas. Nas últimas seis partidas, levando em consideração as demais competições que o clube disputa, são três empates e três derrotas consecutivas.

-

Na tarde deste domingo (13) o Atlético Paranaense enfrentou o Mineiro, pela quinta rodada da Série A do Brasileirão. Depois de largar na frente, o rubro-negro levou a virada e sofreu mais uma derrota na competição, a segunda consecutiva atuando na Arena da Baixada. O placar do jogo foi de 2 a 1 para o Atlético Mineiro. O único gol paranaense foi marcado por Pablo.

Após a grande vitória na estreia do nacional vencendo a Chapecoense, no dia 15 de abril, o Furacão não venceu mais. Depois foram outras quatro partidas disputadas pela competição, sendo dois empates fora de casa (Grêmio e Bahia) e mais duas derrotas, ambas jogando em casa (Palmeiras e Atlético-MG).

Diante do Galo o time de Fernando Diniz fez um ótimo primeiro tempo, criou boas oportunidades, marcou um gol com Pablo e poderia ter marcado outros, mas não aproveitou e encerrou a etapa inicial com a vantagem mínima, graças as defesas de Vitor, goleiro adversário.

Já no segundo tempo o Atlético Paranaense foi completamente pífio e acabou engolido taticamente pelo adversário. No período complementar só deu Atlético Mineiro, que marcou aos 8 com Bremer e aos 19 com Roger Guedes, ambos de cabeça.

Com a derrota o rubro-negro começa a ficar na parte de baixo da tabela de classificação e já deixa do G10, passando a ocupar apenas a 14ª posição, com cinco pontos conquistados, apenas um ponto da zona do rebaixamento.

Ao final da partida, os pouco mais de oito mil torcedores presentes protestaram e gritavam vergonha para a equipe.

No próximo domingo (20) o Atlético enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro. Antes, na quarta-feira (16) o jogo será contra o Cruzeiro, na Arena da Baixada, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico está nas semifinais da Copa Libertadores

Nesta quinta-feira (11) o Athletico garantiu sua classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América pela...

Sete cidades têm vencedores na 1ª etapa do Paranaense de Kart

O Campeonato Paranaense de Kart de 2022 começou em Foz do Iguaçu com provas na sexta-feira e...

Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR inventiva atletismo paralímpico

Reconhecido como um esporte popular e democrático, as corridas de ruas acolhem todos os públicos. Para garantir...

Coxa sofre derrota para o Santos nos acréscimos pelo Brasileirão

Festa antes do jogo, mais uma decepção após o apito final. Uma rotina na vida do torcedor...

Zorzetto tem fim de semana perfeito na abertura do paranaense de Kart

Um fim de semana perfeito. Assim foi a participação de Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD'S...

Promotor da Fórmula Truck vistoria autódromo de Cascavel

Gilberto Hidalgo, promotor da Fórmula Truck, vistoriou o Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, no início da tarde...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco