Esporte E7 de Maringá recebeu 3ª etapa do Circuito Osmoze...

E7 de Maringá recebeu 3ª etapa do Circuito Osmoze de Tênis

-

Por Assessoria de Imprensa

A Escola Eduardo Celidoni de Tênis – ECET (E7), de Maringá, recebeu entre 27 e 30 de abril a 3ª etapa do Circuito Osmoze de Tênis, um dos principais torneios de classes do Paraná. Com tempo firme durante todos os dias, o torneio reuniu 130 inscritos em 19 categorias, disputando R$ 4 mil em dinheiro.

Na decisão da 1MA, o paulista Enrique Bogo levou a melhor sobre o paranaense Felipe Garla e vendeu a final por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 2/0. Por sentir câimbras, Felipe preferiu abandonar a disputa. Na decisão da 1FA, disputada no sistema round robin, Larissa Yamada ficou com o título da etapa.

A decisão da 1MB também foi decidida no sistema round robin e o campeão foi o tenista e empresário paranaense Fábio Lino, promotor do Circuito Osmoze através da Full Sports & Entertainment. Para ele, o torneio foi excelente. “Tivemos bastante jogos equilibrados, com os atletas de primeira classe jogando num nível muito bom. Mas na minha classe também tivemos boas disputas e todos os jogos só foram decididos no terceiro set, então já viu, né, os jogos duraram mais de três horas cada um. Além dos tenistas do Paraná, tivemos também a participação de tenistas de São Paulo, que trouxeram mais competitividade nas quadras. Destaque também para o público, que compareceu e deixou o torneio ainda mais animado”, comenta Fábio.

O presidente da Federação Paranaense de Tênis (FPT), Silvio de Souza, também esteve em Maringá acompanhando o torneio. “Tivemos um grande nível de jogos em todas as categorias nesta etapa do Osmoze e, além da premiação em dinheiro, os inscritos disputaram também os pontos no ranking da FPT e da CBT. A Academia E7 está cada vez mais preparada para receber os tenistas, oferecendo uma estrutura completa, tanto para os atletas e treinadores que participam, quanto para o público que assiste”, disse Silvio.

O proprietário da E7, Eduardo Celidoni, elogiou a etapa do Osmoze em Maringá. “O Silvio, para variar, sempre faz as coisas muito bem feitas e desta vez não foi diferente. Foi muito proveitoso e cheio de gente assistindo. A organização foi impecável e tivemos o food truck Boteco do Neco servindo a todos. Foi muito bom ver as crianças com suas famílias vibrando com o tênis. Espero que a FPT confirme mais uma etapa do Osmoze aqui na E7, pois para nós será um imenso prazer”, disse Eduardo, informando que recentemente algumas quadras da escola foram reformadas e outras construídas. Atualmente a escola possui 6 quadras de saibro em ótimas condições de jogo.

O Circuito Osmoze tem patrocínio da Oszmoze e apoio do Costão do Santinho Resorts. O torneio é realizado pela Full Sports & Entertainment e pela Federação Paranaense de Tênis.

Últimas publicações

Coxa perde partida de ida diante do Flamengo na Copa do Brasil

Pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil o Coritiba entrou em campo para...

Athletico bate Avaí e avança na Copa do Brasil

Depois de empatarem na partida de ida no Estádio da Ressacada, Athletico e Avaí definiram na Arena...

Lateral do Athletico, Léo Ataíde comemora nova convocação pela Seleção Brasileira Sub-17

Convocado três vezes no ano passado, mais uma vez o lateral-direito Léo Ataíde foi lembrado pelo técnico...

Vice-artilheiro da Copa do Brasil Sub-20, Biel fala sobre final e foca em título com o Coritiba

Chegou a hora da decisão na Copa do Brasil Sub-20. Coritiba e Botafogo se enfrentam a partir...

Giovana conquista o 5º lugar no Kart Pro Endurance em SC

A paranaense Giovana Krupp Marinoski atingiu seu objetivo e foi ao pódio na primeira etapa do Kart...

Athletico vence Juventude em Caxias do Sul

Pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense entrou em campo no Estádio...

Mais destaques do esporte

Único representante na elite, Athletico conhece tabela do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta...

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco