Esporte E7 de Maringá recebeu 3ª etapa do Circuito Osmoze...

E7 de Maringá recebeu 3ª etapa do Circuito Osmoze de Tênis

-

Por Assessoria de Imprensa

A Escola Eduardo Celidoni de Tênis – ECET (E7), de Maringá, recebeu entre 27 e 30 de abril a 3ª etapa do Circuito Osmoze de Tênis, um dos principais torneios de classes do Paraná. Com tempo firme durante todos os dias, o torneio reuniu 130 inscritos em 19 categorias, disputando R$ 4 mil em dinheiro.

Na decisão da 1MA, o paulista Enrique Bogo levou a melhor sobre o paranaense Felipe Garla e vendeu a final por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 2/0. Por sentir câimbras, Felipe preferiu abandonar a disputa. Na decisão da 1FA, disputada no sistema round robin, Larissa Yamada ficou com o título da etapa.

A decisão da 1MB também foi decidida no sistema round robin e o campeão foi o tenista e empresário paranaense Fábio Lino, promotor do Circuito Osmoze através da Full Sports & Entertainment. Para ele, o torneio foi excelente. “Tivemos bastante jogos equilibrados, com os atletas de primeira classe jogando num nível muito bom. Mas na minha classe também tivemos boas disputas e todos os jogos só foram decididos no terceiro set, então já viu, né, os jogos duraram mais de três horas cada um. Além dos tenistas do Paraná, tivemos também a participação de tenistas de São Paulo, que trouxeram mais competitividade nas quadras. Destaque também para o público, que compareceu e deixou o torneio ainda mais animado”, comenta Fábio.

O presidente da Federação Paranaense de Tênis (FPT), Silvio de Souza, também esteve em Maringá acompanhando o torneio. “Tivemos um grande nível de jogos em todas as categorias nesta etapa do Osmoze e, além da premiação em dinheiro, os inscritos disputaram também os pontos no ranking da FPT e da CBT. A Academia E7 está cada vez mais preparada para receber os tenistas, oferecendo uma estrutura completa, tanto para os atletas e treinadores que participam, quanto para o público que assiste”, disse Silvio.

O proprietário da E7, Eduardo Celidoni, elogiou a etapa do Osmoze em Maringá. “O Silvio, para variar, sempre faz as coisas muito bem feitas e desta vez não foi diferente. Foi muito proveitoso e cheio de gente assistindo. A organização foi impecável e tivemos o food truck Boteco do Neco servindo a todos. Foi muito bom ver as crianças com suas famílias vibrando com o tênis. Espero que a FPT confirme mais uma etapa do Osmoze aqui na E7, pois para nós será um imenso prazer”, disse Eduardo, informando que recentemente algumas quadras da escola foram reformadas e outras construídas. Atualmente a escola possui 6 quadras de saibro em ótimas condições de jogo.

O Circuito Osmoze tem patrocínio da Oszmoze e apoio do Costão do Santinho Resorts. O torneio é realizado pela Full Sports & Entertainment e pela Federação Paranaense de Tênis.

Últimas publicações

Paraná inaugura maior clube de tiro esportivo do Brasil, em São José dos Pinhais

Dentro de uma área de 400 mil metros quadrados de muita mata preservada, em São José dos...

Zezinho Muggiati fatura etapa da SPR Light de kart no Beto Carrero

Com o primeiro lugar na primeira corrida e terceiro lugar na segunda corrida, o piloto curitibano, Zezinho...

Após sete jogos Athletico volta a vencer no Brasileirão

O Athletico Paranaense finalmente voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Após ficar sete jogos...

Rebaixado para a Série D, Paraná perde mais uma na terceirona

2021 é o ano mais vergonhoso da história do Paraná Clube. Depois de ser rebaixado no começo...

Coxa vence e mantém liderança no Brasileirão

Após dez dias, o Coritiba voltou a atuar pelo Brasileirão nesta sexta-feira (17), na 24ª rodada, e...

Athletico garante vaga na semifinal da Copa do Brasil

O Athletico Paranaense está pela terceira vez na fase semifinal da Copa do Brasil. Jogando na Vila...

Mais destaques do esporte

Coxa é campeão da Copa do Brasil sub-20

Na tarde deste domingo (20) o Coritiba...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco