Vôlei Curitiba Vôlei Madero CWB comemora desempenho na Taça Ouro

Madero CWB comemora desempenho na Taça Ouro

-

Por Carolina Gomes
Foto: Johnny Nikolaídis 

Depois de uma partida exaustiva na quarta-feira (02), as jogadoras do Madero CWB enfrentaram mais duas horas de jogo nesta quinta (03) contra o Sesi SP, pela Taça Ouro, no Ginásio do Sesi de Santo André (SP). A equipe curitibana chegou a ganhar o primeiro set mas acabou perdendo o jogo por 3 sets a 1 para o time da casa (20×25, 29×27, 26×24, 25×20).

A Taça Ouro foi a primeira competição nacional que o Madero CWB disputou. “Não encaro como uma derrota, mas como uma conquista de um grupo que deu o melhor de si e que acreditou nesse projeto e nessa história de reconstrução do vôlei em Curitiba. A nossa grande medalha foi a união que esse projeto trouxe. A principal lição é que nós podemos! E o envolvimento de cada um para isso foi fundamental”, avalia Clésio Prado, técnico da equipe.

O coordenador e padrinho da equipe Giba elogiou o desempenho e a garra das 17 jogadoras. “Não acredito que algum time conseguiria  fazer o que fizemos em tão pouco tempo. Mas o sonho ainda não acabou e esse foi só o primeiro passo de uma longa caminhada. Agradeço a todos os patrocinadores e colaboradores pelo que fizeram e pelo que ainda vão fazer principalmente para que a cidade de Curitiba possa reviver um sonho. E de um sonho a gente nunca desiste”, disse.

Ao lado de Giba na coordenação do projeto, a ex-tenista Gisele Miró disse que o sentimento é de um grupo único e unido. “A gente fez em pouquíssimo tempo o que o Paraná não fazia há anos. Estou muito feliz em fazer parte desse grupo, com essa comissão técnica, jogadoras mais experientes e também as mais novas. Agradecer a cada patrocinador que acreditou e nos fez sentir como um time de elite. Agora é o momento de avaliar os próximos passos do projeto e movimentar a cidade outra vez”, comentou.

Ainda pela Taça Ouro, Renata Valinhos Country e Sesi SP se enfrentam no sábado, às 18h.

Sobre o Madero CWB

O Madero CWB é um projeto coordenado pelo ex-jogador e medalhista olímpico Giba e pela ex-tenista Gisele Miró. Com o comando do técnico Clésio Prado, 17 jogadoras fazem parte da equipe, entre elas as medalhistas de ouro olímpicas Valeskinha e Fernandinha. Além do Madero, o time conta com outros patrocinadores, como Itaipu Binacional, Fomento Paraná, Copel Telecom e Ueg, e apoio do Círculo Militar do Paraná, Universidade Tuiuti do Paraná, Zebra, Imobiliária Prates, L´Equipe, Clínica de Ortopedia Artro, Woods, Bourbon Convention Hotel, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Governo do Paraná.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico vence o Peñarol no Uruguai pela Sul-Americana

O Athletico deu um importante passo na busca por uma das vagas na grande final da Copa...

Paraná inaugura maior clube de tiro esportivo do Brasil, em São José dos Pinhais

Dentro de uma área de 400 mil metros quadrados de muita mata preservada, em São José dos...

Coxa empata fora de casa

O Coritiba viajou para enfrentar o Vitória no Barradão, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileiro,...

Zezinho Muggiati fatura etapa da SPR Light de kart no Beto Carrero

Com o primeiro lugar na primeira corrida e terceiro lugar na segunda corrida, o piloto curitibano, Zezinho...

Após sete jogos Athletico volta a vencer no Brasileirão

O Athletico Paranaense finalmente voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Após ficar sete jogos...

Rebaixado para a Série D, Paraná perde mais uma na terceirona

2021 é o ano mais vergonhoso da história do Paraná Clube. Depois de ser rebaixado no começo...

Mais destaques do esporte

Coxa é campeão da Copa do Brasil sub-20

Na tarde deste domingo (20) o Coritiba...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco