Automobilismo Metropolitano de Kart: Breno Ebrahim busca seu primeiro título...

Metropolitano de Kart: Breno Ebrahim busca seu primeiro título na Mirim

-

Por Bispo Neto

O piloto curitibano Breno Ebrahim (Valorem/Techspeed) participa neste sábado (28/10), da terceira e última etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Curitiba 2017, que será disputado no Kartódromo de São José dos Pinhais, nas categorias Mirim, Cadete, Sênior, Master, F4 Locado e F4 Livre. A bordo do Kart n.º 100, que é preparado pela Equipe Ebrahim Motors, o piloto Breno Ebrahim, de 7 anos de idade, vai em busca da conquista inédita na categoria Mirim, com o auxílio do seu “Coach” e Pai, Wagner Ebrahim, querendo seu primeiro título da Fórmula Kart.

Finalizando seu primeiro campeonato oficial aos sete anos de idade, Breno que é da terceira geração de pilotos da Família Ebrahim, já sonha com a primeira conquista nas pistas de competição. Na 1.ª etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Curitiba 2017, no dia 26 de agosto, conquistou uma segunda e uma primeira colocação, ficando em primeiro lugar na etapa da categoria Mirim, para a alegria de todos na Equipe Ebrahim Motors. Na segunda etapa, no dia 23 de setembro, Breno não pegou um bom motor no sorteio, largou e finalizou na quarta posição a primeira corrida. Em novo sorteio, pegou um motor melhor, largou em quarto e chegou em segundo na segunda corrida, posição em que concluiu a etapa.

A programação da terceira etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Curitiba 2017 será desenvolvida toda no sábado (28/10). Das 8h45 às 9 horas, treina a categoria Mirim; das 9 às 9h15, a F-4 Locado; das 9h15 às 9h30 F-4 Livre; das 9h30 às 9h45, a Sênior; das 9h45 às 10 horas, a Cadete; e das 10 horas às 10h15, a categoria Máster. Às 10h15 será realizado o briefing para os pilotos de todas as categorias.

Os treinos classificatórios acontecerão das 10h30 às 10h37, para a categoria Mirim; das 10h40 às 10h47, a F-4 Locado; das 10h50 às 10h57 a F-4 Livre; das 11h10 às 11h17, a Sênior; das 11h27 às 11h34, a Cadete; e das 11h44 às 11h51, a categoria Máster. A primeira bateria será às 12 horas, com a prova da categoria Mirim. Depois vão à pista, pela ordem, as categorias F-4 Locado, F-4 Livre, Sênior, Cadete e Máster. E a segunda bateria será a partir das 13h35, indo à pista, pela ordem, as categorias Mirim, F-4, Sênior, Cadete e Máster. A festa do pódio está prevista para as 15 horas.

“O bacana é que nesse início de carreira na categoria Mirim, os pilotos vão para a pista como crianças mesmo, não há cobrança por resultados. Vão rever seus amigos, brincar e correr de kart, pois eles tem apenas 7 anos. Vamos a São José dos Pinhais, dar o nosso apoio e incentivo ao Breno”, concluiu Wagner Ebrahim (Valorem/Techspeed).

– Classificação –

Com duas etapas realizadas e quatro provas disputadas, a classificação do Metropolitano de Kart de Curitiba 2017, na categoria Mirim é a seguinte: 1.º) Rômulo Enrique Ribas, 77 pontos; 2.º) Breno Ranzan Ebrahim, 73; 3.º) João Vinícius Arruda dos Santos, 69; e 4.º) Davi Joanny Alkmin, 33.

 

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Curitiba Vôlei encara o Barueri no returno da Superliga

Desde o ano passado sem atuar em casa, o Curitiba Vôlei voltará a jogar para a sua...

Curitiba Vôlei apresenta atletas para o segundo turno da Superliga Feminina

O Curitiba Vôlei trouxe duas atletas para a continuidade da fase classificatória da Superliga Feminina. A ponteira...

Giovana Marinoski encerra temporada com ação no Hospital Pequeno Principe

A kartista paranaense Giovana Krupp Marinoski encerrou a temporada que marcou sua despedida da categoria Cadete com...

Caio Zorzetto classifica 2021 como um marco importante para a carreira

Curtindo os últimos dias do ano, Caio Zorzetto faz um balanço de sua atuação nas pistas e...

Atletas com Covid-19 – Nota Curitiba Vôlei

O elenco do Curitiba Vôlei retornou aos trabalhos após o período de férias nesta segunda-feira (27) visando...

Documentário “A VOZ DO ACESSO”

No próximo dia 30 de dezembro o Documentário "A VOZ DO ACESSO" será lançado. Com uma visão...

Mais destaques do esporte

Cascavel Futsal é campeão da LNF 2021

O futsal paranaense está em festa. Neste...

Gabriel Casagrande conquista título com atuação exemplar na Super Final

Gabriel Casagrande colocou seu nome na galeria...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco