Divulgação Motos customizadas de altas cilindradas pedem baterias mais potentes

Motos customizadas de altas cilindradas pedem baterias mais potentes

Conheça as baterias que Celio Dobrucki, de Curitiba, referência nacional em customização de motos, utiliza há mais de 2 anos.

-

Se as motocicletas são uma paixão, personalizá-las é tornar o objeto de desejo e admiração uma extensão de si mesmo. Por isso, muitos investem alto para ter uma moto superpotente. Mas, essa intervenção requer alguns cuidados especiais, como o uso de baterias que se adaptem facilmente a essas alterações e que também sejam potentes.

Celio Dobrucki, customizador de Curitiba

Celio Dobrucki, que é referência nacional em customização de motos e conhecido como um dos maiores customizadores de Curitiba (PR), conta que usa as baterias norte-americanas Motobatt, 20% mais potentes que a média do mercado. 

“Elas são muito práticas para se adaptar às motos modificadas, porque, apesar de possuírem tamanho igual ao das outras baterias, têm alguns encaixes que as deixam maior. Além disso, possuem quatro polos, o que permite utilizá-las em vários ângulos”.

Celio cresceu no meio de tintas e ferramentas e, desde cedo, esteve em contato com o universo dos veículos motorizados, pois seu pai tinha uma oficina de reparos de carros. Nos anos 1990, ainda jovem, decidiu comprar uma moto de alta potência, mas não tinha dinheiro para comprar um capacete novo, então decidiu pintar um antigo. Depois, começou a fazer isso profissionalmente em capacetes destinados a corridas.

Em 1996, a Harley Davidson, recém-chegada em Curitiba, pediu para Celio realizar uma pintura exclusiva em uma moto deles. Ele gostou tanto que, em 1999, abriu uma oficina de mecânica e customização especializada em motos da marca.

De lá pra cá, já customizou dezenas de Harleys e há dois anos e meio está usando as baterias Motobatt:

“Uso nas motos customizadas e também nas normais e até hoje estão funcionando perfeitamente. É uma excelente bateria, potente, adaptável e ideal para as motos de alta cilindrada”, afirma.

A bateria Motobatt é a única no mundo que possui tecnologia QuadFlex de quatro polos, o que permite o encaixe em diferentes motores e motocicletas.

Os espaçadores e terminais adaptáveis alteram a altura ou largura de acordo com a necessidade, o que permite 16 tipos diferentes de uso.  É 20% mais potente que outras baterias, pois possui o maior CCA (Cold Cranking Ampere – Corrente de Arranque a Frio) do mercado, e está disponível em versões de 4 a 32 Ah, entre as tecnologias GEL e AGM/QuadFlex.

Ela é o produto oficial da AMA Pro Racing/USA e é utilizada pelos melhores pilotos da categoria nas modalidades Road Racing e Flat Track e já foi eleita por especialistas norte-americanos como uma das melhores baterias do mundo.

Saiba mais: www.motobatt.com.br

Últimas publicações

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Segunda divisão se aproxima

Nesta quarta-feira (6) o Coritiba perdeu mais uma partida no Couto Pereira jogando pelo Campeonato Brasileiro, a...

Athletico emplaca terceira vitória consecutiva

Jogando pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro o Athletico emplacou sua terceira vitória consecutiva ao bater o...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco