InícioFutebolCoritibaNa briga contra rebaixamento, Coxa sofre mais uma derrota

Na briga contra rebaixamento, Coxa sofre mais uma derrota

Posts relacionados

Coritiba é rebaixado para a segundona do Brasileirão

O Coritiba está mais uma vez rebaixado para a...

Coritiba bate o Cruzeiro em jogo que terminou em selvageria

Já sem chances reais de se livrar do rebaixamento...

No jogo dos rebaixados Coritiba bate o América-MG

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (8) para...

Coritiba perde 21ª partida na Série A e já não depende mais de si

Lutando contra o rebaixamento desde a primeira rodada do...

Coxa sofre 20ª derrota e coloca os dois pés na Série B

Equipe alviverde deverá ser rebaixado oficialmente na próxima rodada caso não vença o Goiás.
spot_imgspot_img

Pelo complemento da 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro o Coritiba enfrentou o Fortaleza e acabou amargando a 19ª partida. O placar no Castelão foi de 3 a 1 para os donos da casa, o que deixou o time paranaense somente com dois pontos de vantagem para a zona do rebaixamento, com 34% de aproveitamento na competição.

O resultado só não foi pior pelos resultados dos concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento, que também não venceram.

Sem vencer fora de casa e dona da pior campanha como visitante e toda a história dos pontos corridos, o Coxa enfrenta na próxima rodada o já rabaixado Juventude, em Caxias do Sul.

Os últimos jogos da temporada serão contra  o Juventude (fora), Flamengo (casa), Corinthians (casa) e o Cuiabá (fora).

Últimos posts

spot_img
Fale conosco