Futebol Athletico Pablo quer manter bom retrospecto contra o Bahia para...

Pablo quer manter bom retrospecto contra o Bahia para Atlético-PR avançar na competição

Jogador com mais participações em gols na Copa Sul-Americana, Pablo quer manter bom retrospecto contra o Bahia para Atlético-PR avançar na competição.

-

Três gols e três assistências em sete jogos. Com esse ótimo desempenho, o atacante Pablo, do Atlético Paranaense, é o jogador que mais participou de tentos na Copa Sul-Americana. Quem também participou de seis gols da sua equipe na edição 2018 do torneio continental foi Nicolas Benedetti, do Deportivo Cali.

Decisivo para o sucesso do Furacão na Copa Sul-Americana, Pablo comemora o seu grande momento pelo rubro-negro. “Estou vivendo uma grande fase e espero continuar por muito tempo assim. Lógico que estou feliz com o meu momento, com os gols e assistências. Mas tenho sonhos ainda mais altos, entre eles está ser campeão da Sul-Americana”, declarou o jogador mais decisivo da Sul-Americana até então.

O Atlético Paranaense volta a campo pela competição continental nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Bahia. A partida está confirmada para a Arena da Baixada. No duelo da ida, em solo baiano, o Furacão quebrou o jejum e voltou a vencer fora de casa por 1×0, resultado que dá a vantagem do empate para os paranaenses avançarem entre os quatro semifinalistas. O gol atleticano em Salvador foi marcado por Pablo.

Apesar da vantagem conquistada no jogo de ida, Pablo demonstra muito respeito ao Bahia. No entanto, indica que a força da torcida atleticana poderá ser fundamental para os comandados de Tiago Nunes passarem de fase. “O Bahia é um time de muita qualidade. Acredito numa pedreira, um jogo muito competitivo. Eles farão de tudo para dificultar nossas ações e precisamos ter cuidados. O Bahia possui muitos jogadores de qualidade, como o Vinícius, Zé Rafael e o Ramires, um jovem que vem atuando muito bem. A atenção no jogo fará toda diferença, além, claro, da pressão de jogar na Arena. Vamos fazer valer o fator casa em busca da classificação”, projetou o atleta de 26 anos.

Para o compromisso decisivo, o Atlético Paranaense vai embalado após conquistar uma grande vitória na última rodada da Série A, de virada, diante do Botafogo. Pablo, vice-artilheiro do Brasileirão com 12 gols, foi o autor do tento do sucesso rubro-negro. Aliás, o Furacão pode fechar o mês de outubro sem derrotas. “Não perder jogos é muito bom. Espero vencer esse jogo contra o Bahia, até porque recentemente tive destaque contra eles participando de três gols em dois jogos. A partida é eliminatória e não podemos bobear. Precisamos ter muito equilíbrio”, finalizou Pablo.

Jogadores que mais participaram de gols na Copa Sul-Americana 2018:

1º lugar – Pablo (Atlético Paranaense) e Nicolas Benedetti (Deportivo Cali) – 6 gols
2º lugar – Diomar Diaz (Caracas) e José Sand (Deportivo Cali) – 5 gols

Últimas publicações

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o vice-campeonato brasileiro da categoria sub-20. Após perder a partida de...

Athletico vence o Flamengo na Arena da Baixada

O Athletico Paranaense venceu o Flamengo na Arena da Baixada. Jogando pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro...

Coxa empata no Morumbi, mas segue afundado no Z4

O Coritiba entrou em campo pela 32ª rodada do Brasileirão para enfrentar o vice-líder São Paulo. Desesperado...

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B...

De volta aos treinamentos, revelação do Coritiba, Biel, quer brilhar entre os profissionais em 2021

Com 1,86m, 18 anos e um enorme potencial técnico, o meia Biel é apontado como uma das...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco...

Mais destaques do esporte

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o...

Foi dada a largada do Pro Tork Paranaense de Velocross 2020

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco