Futebol Campeonato Paranaense Paraná e Londrina empatam na Vila Capanema pelo Paranaense

Paraná e Londrina empatam na Vila Capanema pelo Paranaense

-

Por Rafael Pignataro

Contando a presença de pouco mais de três mil pagantes nas arquibancadas, o Paraná Clube recebeu o Londrina, pela terceira rodada da Taça Dionísio Filho. Pressionado precisando da vitória, o tricolor não conseguiu seu objetivo e acabou apenas empatando, por 1 a 1. O zagueiro Neris marcou o gol do time da casa, enquanto Carlos Henrique anotou para os visitantes.

A partida começou movimentada, com o Paraná sendo o dono das principais ações, criando e tentando marcar. O Londrina, por sua vez, ficou esperando, deixando o meio campo congestionado, aguardando um erro para contra-atacar.

Não demorou e o tricolor chegou ao primeiro gol, através do zagueiro Neris, que aproveitou bate e rebate na área após cobrança de falta e fuzilou para o fundo das redes do arqueiro César, aos 5 minutos.

Com a vantagem no marcador as arquibancadas inflamaram e o Paraná seguiu em cima, buscando ampliar. Meio assustado o Tubarão demorou a engrenar e a levar perigo e quando passou a atacar, Thiago Rodrigues dava conta do recado.

No período complementar o Paraná voltou tentando manter o ritmo, mas o Londrina se reorganizou no vestiário e passou a fazer pressão em vários momentos. O jogo ficou aberto e os dois times tinham oportunidades. Thiago Rodrigues e César foram mais exigidos e participavam bastante.

O tricolor tinha mais volume de jogo, mas ficava aberto e exposto aos ataques do Tubarão, que conseguiu marcar aos 27, quando o atacante Carlos Henrique aproveitou boa jogada em contra-ataque e mandou a bola para o fundo das redes de Thiago Rodrigues.

Com a igualdade o jogo se tornou tenso dentro e fora de campo. Impaciente o torcedor esbravejava nas arquibancadas e sociais. Dentro das quatro linhas o time não conseguia passar pela forte marcação londrinense.

Nos últimos minutos o tricolor colocou pressão e seguia tentando a primeira vitória, mas quando conseguia passar pelos adversários, esbarrava em César ou nos próprios erros.

Com o empate o Paraná conquistou seu primeiro ponto na temporada. Na próxima rodada o confronto será fora de casa, contra o Toledo.

Público e renda na Vila Capanema: 3.332 pagantes | 4.075 total | R$ 74.470,00

Confira os jogos da 4ª rodada

Rio Branco-PR x Foz do Iguaçu
Toledo x Paraná
Coritiba x Atlético-PR
Londrina x Cianorte
União x Cascavel
Prudentópolis x Maringá

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico está nas semifinais da Copa Libertadores

Nesta quinta-feira (11) o Athletico garantiu sua classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América pela...

Sete cidades têm vencedores na 1ª etapa do Paranaense de Kart

O Campeonato Paranaense de Kart de 2022 começou em Foz do Iguaçu com provas na sexta-feira e...

Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR inventiva atletismo paralímpico

Reconhecido como um esporte popular e democrático, as corridas de ruas acolhem todos os públicos. Para garantir...

Coxa sofre derrota para o Santos nos acréscimos pelo Brasileirão

Festa antes do jogo, mais uma decepção após o apito final. Uma rotina na vida do torcedor...

Zorzetto tem fim de semana perfeito na abertura do paranaense de Kart

Um fim de semana perfeito. Assim foi a participação de Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD'S...

Promotor da Fórmula Truck vistoria autódromo de Cascavel

Gilberto Hidalgo, promotor da Fórmula Truck, vistoriou o Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, no início da tarde...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco