Futebol Paraná Clube Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

-

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar o Náutico e perdeu mais uma. Nos Aflitos, o tricolor saiu na frente, mas não suportou a pressão pernambucana e sofreu a virada, perdendo a partida por 2 a 1. O goleiro Renan ainda chegou a defender duas penalidades máximas e evitou um resultado ainda pior. O zagueiro Hurtado anotou o gol paranista.

Brigando contra o rebaixamento para a terceira divisão o Paraná entrou em campo para enfrentar um adversário que também briga para não cair para a Série C. Na casa do adversário o time do técnico Marcio Coelho saiu da frente no começo da partida, mas aos poucos acabou sendo empurrado para a defesa, sofrendo o empate e na sequencia a virada.

O gol paranista saiu aos 15, quando depois de cobrança de falta de Bressan o zagueiro Hurtado aproveitou para balançar as redes do goleiro Anderson.

Ainda no primeiro tempo aconteceu o empate do Timbu, com Kieza. Pouco antes do gol de empata acontecer o goleiro Renan havia defendido uma penalidade máxima cobrada pelo próprio autor do gol pernambucano.

No período complementar o Náutico voltou melhor, permaneceu com a posse de bola e criando as melhores oportunidades. O arqueiro paranista Renan era exigido em várias jogadas e inclusive pegou mais uma penalidade máxima na partida, desta vez cobrada por Jean Carlos.

A virada veio com Erick, que garantiu os três pontos para o Timbu, complicando ainda mais a situação do Paraná Clube na Série B.

Na partida o tricolor 44% de posse de bola e oito finalizações, sendo três na meta defendida por Anderson. O Náutico finalizou 11 vezes, sendo seis delas no gol.

O próximo compromisso será na Vila Capanema, contra o CSA-AL, que briga pelo acesso para a elite do futebol brasileiro. O confronto será terça-feira, dia 12, às 19h15.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Athletico vence o Flamengo na Arena da Baixada

O Athletico Paranaense venceu o Flamengo na Arena da Baixada. Jogando pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro...

Coxa empata no Morumbi, mas segue afundado no Z4

O Coritiba entrou em campo pela 32ª rodada do Brasileirão para enfrentar o vice-líder São Paulo. Desesperado...

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B...

De volta aos treinamentos, revelação do Coritiba, Biel, quer brilhar entre os profissionais em 2021

Com 1,86m, 18 anos e um enorme potencial técnico, o meia Biel é apontado como uma das...

Coxa deixa vitória escapar e se complica na briga contra rebaixamento

O Coritiba entrou em campo nesta quarta-feira (20) motivado pela vitória na rodada passada diante do Vasco...

Athletico perde para o Bahia e praticamente sai da briga pelo G8

Jogando na Arena Fonte Nova diante do Bahia, o Athletico mais uma vez não conseguiu praticar um...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco