Esporte Paraná vira, vence o São Bento-SP e renova esperanças...

Paraná vira, vence o São Bento-SP e renova esperanças por acesso

Paraná segue sonhando com o acesso para a elite do futebol brasileiro.

-

Contando com a presença de mais de 8 mil torcedores na Vila Capanema, o Paraná Clube entrou em campo pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. Precisando de aproveitamento de 100% e contar com tropeços de concorrentes para conquistar o acesso, o tricolor fez a sua parte e de virada venceu por 2 a 1, com Matheus Anjos e Eder Sciola marcando os gols da vitória.

O jogo começou movimentado e com um grande susto para a torcida paranista. Em uma chegada da equipe paulista o zagueiro Leandro Almeida cometeu penalidade máxima em cima de Zé Roberto, que cobrou o converteu, acertando o canto do goleiro Thiago Rodrigues.

Sabendo que não poderia tropeçar para continuar sonhando com o acesso o tricolor foi pra cima e logo em seguida empatou com Matheus Anjos, que ariscou de fora da área e contou com desvio na trajetória da bola para balançar as redes.

O período complementar não teve tantas chances claras. O goleiro paranista fez um bom trabalho quando exigido e praticou boas defesas na chegada dos paulistas.

Com o apoio das arquibancadas o Paraná conseguiu a virada para superar o lanterna da Série B, quando Eder Sciola recebeu na área e bateu cruzado para vencer o goleiro Henal. No lance o jogador Jenison, que deu a assistência, estava em posição de impedimento.

Com 54 pontos na tabela de classificação o tricolor ocupa a sexta posição, três a menos do que o Atlético-GO, que está na quarta posição. O time goianiense será, inclusive, o próximo adversário do Paraná na Série B. O jogo será sexta-feira (15), no Estádio Olímpico.

Público e Renda: 8.515 pagantes | 8.598 total | R$ 109.867,50.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Paraná volta a perder e desespero começa aumentar

Pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube entrou em campo para enfrentar...

Paraná bate CSA-AL e renova esperanças para fugir do rebaixamento

Desesperadamente brigando contra o rebaixamento para a Série C, o Paraná Clube entrou em campo nesta terça-feira...

Zero a zero sonolento no Athletiba do Brasileirão

Coritiba e Athletico realizaram o último clássico ATHLETIBA do Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, as duas equipes...

Paraná sofre virada e rebaixamento se aproxima

Pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B o Paraná Clube entrou em...

Titular em 81% dos jogos do Athletico Paranaense no Brasileiro Sub-20, Ramon mostra confiança em vaga na final após empate diante do Flamengo

O Athletico Paranaense tem 22 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Sub-20 e em 18 delas o meio...

Segunda divisão se aproxima

Nesta quarta-feira (6) o Coritiba perdeu mais uma partida no Couto Pereira jogando pelo Campeonato Brasileiro, a...

Mais destaques do esporte

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco