Esporte PARANAENSE ADULTO SÉRIE A: Colombo/Mambembe e São José dos...

PARANAENSE ADULTO SÉRIE A: Colombo/Mambembe e São José dos Pinhais duelam em Curitiba

-

Por Thiago Paes
Foto: Josi Schmidt

Precisando das duas vitórias, Colombo/Mambembe recebe São José dos Pinhais neste fim de semana, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense Adulto Série A feminino. Os duelos acontecerão neste sábado (02.09) às 16h, e domingo (03.09), às 10h, no ginásio da sede social do Paraná Clube, em Curitiba.

A partida marca o encontro entre as equipes que estão em busca da recuperação. Visando deixar a última posição da tabela, a equipe colombense, que até agora tem apenas um ponto conquistado, promete força total nas próximas partidas. Segundo o supervisor técnico Cristiano Santos, o grupo está preparado e focado em busca do resultado positivo.

“Sabíamos desde o princípio que seria um campeonato difícil, pois o nível técnico das equipes da Série A é muito alto. Mas estamos nos dedicando ao máximo para que possamos nos recuperar nestas duas partidas. Teremos que suar a camisa para ganhar de São José dos Pinhais, que é um time forte e bem treinado”, afirmou Cristiano, que completou.

“Teremos duas ausências para essa partida e não poderemos contar com a capitã Carolina Andradi Martelo, que está grávida, e também com a atleta Fernanda Guimarães, que se recupera de uma lesão. No entanto estamos confiantes, pois temos uma equipe bem homogênea e que suprirá essas duas faltas.”, finalizou.

Do outro lado, São José dos Pinhais almeja as duas vitórias para retorna a terceira colocação. Após duas derrotas, a equipe foi ultrapassada pela Unibrasil (7 pontos) e desceu para a quarta posição, com 5 pontos.

Agora, o treinador Alexsandro Paiva quer vencer os dois jogos, deixar a má fase para trás e seguir em busca de uma vaga na grande final. Segundo ele o desafio será difícil.

“Apesar das duas derrotas na rodada passada para Maringá, a equipe mostrou uma grande evolução durante a competição. Fizemos dois bons jogos, contra uma equipe que tem um padrão de jogo diferente das demais. A nossa expectativa para esse fim de semana é manter essa evolução. Sabemos que o nosso adversário tem uma boa equipe, com atletas experientes, mas fizemos uma boa preparação visando esse confronto”, disse Alexsandro.

Nesta sexta-feira, 1º de setembro, às 20h, São José dos Pinhais entra em quadra pelo Campeonato Regional Adulto. O duelo contra a Duque de Caxias acontecerá no Clube Duque de Caxias e servirá como preparação para as duas partidas contra Colombo/Mambembe.

“Durante essa partida vamos testar algumas situações visando os dois jogos do Paranaense Adulto. Pois queremos chegar bem preparados, conquistar os seis pontos e diminuir a diferença do líder, Amavolei/Famma/Maringá”, finalizou o técnico são-joseense.

Confira abaixo a tabela de jogos e a classificação parcial.

Tabela de jogos
Ginásio do Paraná Clube
Sábado (02.09)

16h – Colombo/Mambembe x São José dos Pinhais

Domingo (03.09)
10h – Colombo/Mambembe x São José dos Pinhais

Classificação parcial
Amavolei/Famma/Maringá 18pts
Madero CWB/Cascavel 17pts
Unibrasil 7pts
São José dos Pinhais 5pts
Colombo/Mambembe 1pt

O Campeonato Paranaense Adulto Série A é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparana.com.br, no facebook.com/voleiparana e no instagram @voleiparana.

Rafael Pignatarohttps://www.cadernoinformativo.com.br
Produtor de conteúdo | Repórter | Jornalista |Marketing | Idealizador do Portal Caderno Informativo | Empreendedor na RP Comunicação Integrada |

Últimas publicações

Giovana Marinoski preparada para o agitado segundo semestre do kart

Depois de uma sequência de treinos no Raceland Internacional, em Pinhais, no Paraná, e no Beto Carrero,...

Campeonato Brasileiro de Rally começa esse fim de semana

Pilotos, navegadores e equipes estão ansiosos pelo retorno da temporada de rally, que terá a primeira etapa...

Athletico bate Atlético-GO e abre vantagem na briga por vaga nas quartas da Copa do Brasil

O Athletico enfrentou o Atlético-GO pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil,...

Alfredinho Ibiapina exalta experiência na OK Júnior na 22ª Copa Brasil de Kart

A participação na OK Júnior, na 22ª Copa Brasil de Kart, foi uma ótima experiência para o...

Correndo “em casa” Zezinho Muggiati está confiante para a etapa da Stock Light em Curitiba

O Autódromo Internacional de Curitiba estará agitado no fim de semana com as etapas da Stock Car...

Operário vence o Coritiba pela Série B

Jogando diante do Operário pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Coritiba conheceu sua...

Mais destaques do esporte

Coxa é campeão da Copa do Brasil sub-20

Na tarde deste domingo (20) o Coritiba...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco