Vôlei PARANAENSE ADULTO SÉRIE A: Copel Telecom/Maringá Vôlei vence AVP-Palmas/Guararapes/Sudati

PARANAENSE ADULTO SÉRIE A: Copel Telecom/Maringá Vôlei vence AVP-Palmas/Guararapes/Sudati

O próximo confronto entre as equipes será na quarta-feira (12.09), no ginásio Monsenhor Engilberto, em Palmas, pela sétima rodada.

-

O Copel Telecom/Maringá Vôlei chega a terceira vitória consecutiva no  Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino. A equipe maringaense recebeu a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati neste sábado (08.09), no Centro Esportivo Jardim Paulista, e venceu a partida por 3 sets a 0 (25/17, 25/20 e 25/16), após 1h12 de jogo, somando agora oito pontos na competição.

O capitão maringaense, Rodrigo, disse que a equipe conseguiu se sobressair nos desafios que apareceram durante o jogo. “Pudemos contar com todos os jogadores que  vieram do banco e sacaram muito bem, criando bons contra-ataques e ajudando o time a virar o set. Isso foi primordial.”

Apesar do resultado, o técnico palmense, Cristiano Baniski, afirmou estar satisfeito com o desempenho da equipe na partida, apesar dos erros recorrentes de saque. “Estivemos à frente no placar no segundo set mas não soubemos tirar proveito das falhas do adversário. Isso foi determinante porque desiquilibrou o time, mas estou feliz com os jogos do fim de semana porque voltamos para casa com três pontos”, acrescentou Baniski.

O troféu destaque da partida foi entregue para o líbero o Copel Telecom, Mário Júnior , escolhido pela comissão técnica da equipe.

O próximo confronto entre as equipes será na quarta-feira (12.09), no ginásio Monsenhor Engilberto, em Palmas, pela sétima rodada do Paranaense.

Formato de disputa
As cinco equipes estão em grupo único e jogam a fase classificatória em turno e returno. As quatro melhores campanhas avançam para as semifinais e os vencedores disputam o título. Tanto as semifinais, quanto a final, serão disputadas em dois jogos e, caso cada equipe vença uma partida, um golden set definirá o classificado.

EQUIPES
Copel Telecom/Maringá Vôlei: Rodrigo Soares Ribeiro Rodrigues, Daniel Fernando Rossi, Lucas Carneiro Borges, Vinicius Liersch da Silveira, Lucas Thomaz Ribeiro, Daniel Muniz de Oliveira, Leandro Araújo da Silva, Victor Babugia Araújo, Johan Emilius Marengoni, Italo barbosa Nascimento, Sérgio Luiz Félix Junior, Hugi Hamacher Silva e Mario da Silva Pedreira Junior. Técnico: Alessandro Fadul. Assistente: Luan Bento. Preparador físico: Sérgio Mançan.
AVP-Palmas/Guararapes/Sudati: Diego Dutra, Hendreo Schwartz, Alison Bastos, João Victor Viana, Elisandro Lima, Rodrigo Vachtchuk, Walter Bortoleto, Caetano Bitencourt, Matheus Silva, Willian Marques, Vitor Henrique Silva, Marcos Vinicius Alves e Emmanuel Schmith. Técnico: Cristiano Baniski. Preparador físico: Nikolas Guilherme Lopes.

CLASSIFICAÇÃO
Caramuru Vôlei 10
AVP-Palmas/Guararapes/Sudati 9
Maringá Vôlei/Copel Telecom 8
PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas 2
AMVP/Unifamma/Maringá 1

O Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparaná.com.br.

Últimas publicações

Athletico vence o Paraná na estreia do estadual

O Furacão começou a temporada 2022 com o pé esquerdo. Sim, com o pé esquerdo do centroavante...

Coxa estreia com vitória no Paranaense

Neste sábado, o Coritiba estreou no Couto Pereira pela primeira rodada do Campeonato Paranaense de 2022 vencendo...

Curitiba Vôlei e Pinheiros duelam nesta sexta-feira pela Superliga Feminina

Em noite de quatro jogos pela Superliga Feminina, nesta sexta-feira (21) o Curitiba Vôlei vai encarar o...

Curitiba Vôlei encara o Barueri no returno da Superliga

Desde o ano passado sem atuar em casa, o Curitiba Vôlei voltará a jogar para a sua...

Curitiba Vôlei apresenta atletas para o segundo turno da Superliga Feminina

O Curitiba Vôlei trouxe duas atletas para a continuidade da fase classificatória da Superliga Feminina. A ponteira...

Giovana Marinoski encerra temporada com ação no Hospital Pequeno Principe

A kartista paranaense Giovana Krupp Marinoski encerrou a temporada que marcou sua despedida da categoria Cadete com...

Mais destaques do esporte

Cascavel Futsal é campeão da LNF 2021

O futsal paranaense está em festa. Neste...

Gabriel Casagrande conquista título com atuação exemplar na Super Final

Gabriel Casagrande colocou seu nome na galeria...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco