Vôlei PARANAENSE ADULTO SÉRIE A: Maringá/Unifamma/Amavolei vence AREC/Curitiba e dispara...

PARANAENSE ADULTO SÉRIE A: Maringá/Unifamma/Amavolei vence AREC/Curitiba e dispara na liderança

Com a sexta vitória por 3 sets a 0, o time agora soma 18 pontos na disputa.

-

O Maringá/Unifamma/Amavolei manteve a invencibilidade no confronto deste sábado (08.09) e chega a liderança do Campeonato Paranaense Adulto Série A feminino isolado. Com a sexta vitória por 3 a 0 o time agora soma 18 pontos na disputa. Jogando em casa, as maringaenses fizeram 25/21, 25/14 e 25/13, após 1h09 de jogo, no Centro Esportivo Jardim Paulista, em Maringá.

A oposta da equipe maringaense, Beatriz Carvalho foi o destaque da partida e recebeu o troféu Copel Telecom. Bia disse que a equipe encerra o ciclo satisfeita. “Treinamos muito para isso e fechar o fim de semana com duas vitórias foi muito importante. Hoje estou muito feliz porque graças a Deus consegui encaixar meu jogo e garanti o troféu de destaque.”

“Fizemos um excelente primeiro set, depois de muito estudo, mas acabamos deixando escapar por detalhes finais, com um bola de graça que poderíamos ter melhorado, uma bola que deveríamos ter derrubado. Depois disso acho que a equipe deu uma desanimada, mas seguimos em busca da primeira vitória no campeonato”, comentou o técnico curitibano, Fábio de Almeida.

O próximo jogo da AREC/Curitiba será em casa, no dia 16 de setembro, contra o Champagnat/Londrina. Já a equipe maringaense volta em quadra apenas no dia 6 de outubro para enfrentar a PM Colombo/Mambembe, em Colombo.

Formato de disputa
As cinco equipes estão em grupo único e jogam a fase classificatória em turno e returno. As quatro melhores campanhas avançam para as semifinais e os vencedores disputam o título. Tanto as semifinais, quanto a final, serão disputadas em dois jogos e, caso cada equipe vença uma partida, um golden set definirá o classificado.

EQUIPES
Maringá/Unifamma/Amavolei: Tanielly Stoch, Débora Nunes, Letícia Cordeiro, Laísa Chequeni Miguel, Bruna Aoki, Cássia dos Santos, Mila Christie Camurça, Mayara Meneghetti, Amanda Danieli da Silva, Beatriz de Carvalho, Ana Paula Motreira, Ana Cláudia Emerick e Isadora Sirigali. Técnico: Juliano Trindade. Assistente: João Alexandre Ribeiro.
AREC/Curitiba: Cristiane Machowski, Lândia Bonissoni, Suellen Cordeiro, Andressa Corrêa, Eduarda Gehard, Carolina Silva, Jéssica Fortes, Karina Silva e Glaciele From. Técnico: Fábio de Almeida.

Classificação
Maringá/Unifamma/Amavolei 18
São José dos Pinhais 6
Champagnat/Londrina 5
PM Colombo/Mambembe 1
AREC/Curitiba 0

O Campeonato Paranaense Adulto Série A feminino é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparana.com.br.

Últimas publicações

Cianorte vence o Athletico na largada do estadual 2021

Começou neste sábado (27) a disputa do Campeonato Paranaense. Defendendo o tricampeonato, buscando o quarto título consecutivo,...

Athletico bate o Sport no encerramento do Brasileirão

Jogando pela última rodada da Série A 2020 o Athletico venceu o Sport Recife por 2 a...

Coxa se despede da elite sofrendo goleada para o Atlético-GO

Apenas uma temporada depois de retornar para a elite do futebol brasileiro, o Coritiba retorna para a...

MXF Enduro Team briga novamente por títulos em 2021

A MXF Motors montou um time de primeira para as competições de 2021 de motociclismo off road, com...

Após seleção do Paranaense 2019, Wilian Simões vive expectativa por reestreia pelo FC Cascavel

De volta após boa passagem em 2019, Wilian Simões vive a expectativa pela reestreia oficial com a...

Alfredinho Ibiapina sobe no pódio na etapa de abertura da Copa São Paulo Light

O primeiro compromisso de Alfredinho Ibiapina (Orcali) na temporada 2021 está cumprido. Com 19 participantes na categoria...

Mais destaques do esporte

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o...

Foi dada a largada do Pro Tork Paranaense de Velocross 2020

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco