Esporte Pato Futsal vence o Pró Ordenha Toledo Futsal no...

Pato Futsal vence o Pró Ordenha Toledo Futsal no sudoeste

-

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Albert Egon / M4S

O começo do returno do Campeonato Paranaense foi menos traumático para o torcedor do Pró Ordenha Toledo Futsal. Para o jogo diante do Pato Branco, o técnico Eco de Oliveira teve o retorno dos alas São Pedro e James, mas ainda não pôde contar com Tiago Bueno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e os atletas Felipe Bernardes e Felipe Farias, que estão no departamento médico.

O jogo começou com o Pato Futsal estudando o time do TEC Futsal, porém exigindo grandes defesas do goleiro substituto Jean Muraro. A defesa do porco suportou a pressão do Pato até os 17 minutos do primeiro tempo, quando o camisa 10 Diego chuta forte e abre o placar para o time da casa.

Restando 5 segundos para o término da primeira etapa, Jamur cobra a falta no ângulo do goleiro Jean Muraro. Na sequência o árbitro sinaliza o término do primeiro tempo com o placar de 2 a 0 para o Pato Futsal.

No retorno para o segundo tempo, o Pró Ordenha Toledo Futsal volta com uma postura mais agressiva, oferecendo perigo diversas vezes à meta do goleiro Fernando do Pato Futsal. Aos 2 minutos da segunda etapa São Pedro avança pela esquerda e chuta cruzado no alto do goleiro do Pato. Em seguida é o estreante do TEC Futsal Joney, que pela direita do ataque do porco chuta forte e o goleiro pato-branquense faz grande defesa.

Aos 3 minutos, após uma cobrança de escanteio do porco, Joney arrisca e a bota vai pra fora. Logo em seguida é a vez de Dodô pela esquerda chutar cruzado e o goleiro Fernando defender. Dois minutos depois, Joney rouba a bola pela esquerda do campo de ataque e avança pelo meio, chutando a bola à direita do gol do Pato Branco.

Com 7 minutos de jogo, James aproveita a roubada de bola e avança pela esquerda do ataque do TEC Futsal, chuta cruzado e Rafinha aproveita o rebote do goleiro adversário, mas a bola vai pra fora. Aos 10 minutos Cley sofre falta, na cobrança o ala do TEC São Pedro chuta forte, mas a bola vai pra fora.

Porém aos 13 minutos do segundo tempo o Pato Branco dá números finais à partida, o ala Jan Guimarães aproveita uma bola cruzada para área e empurra a bola pro fundo do gol do goleiro Muraro. A partir daí os atletas do técnico Eco de Oliveira começam a sentir o cansaço e seguram o placar de 3 a 0 até o término da partida.

Ao final do jogo o técnico Eco de Oliveira lamentou a derrota, mas acredita na recuperação do Pró Ordenha Toledo Futsal no campeonato: “Enfrentamos o líder da competição em casa, fizemos um bom primeiro tempo. Infelizmente não temos muitos atletas no banco para fazer o rodízio ao longo do jogo. Mas vamos em frente, vamos ao trabalho para nos recuperar no paranaense.”

Para a próxima partida Eco de Oliveira poderá contar com o retorno de Felipe Bernardes e Tiago Bueno. O goleiro Felipe Farias ainda é dúvida. O próximo confronto do Pró Ordenha Toledo Futsal é contra o forte time do Foz Cataratas, em partida válida pela 12ª rodada da Chave Ouro. A partida acontece na próxima terça-feira, dia 11 de julho no Ginásio Alcides Pan.

Últimas publicações

Festival de Culturas Tradicionais lança conteúdo permanente na internet

Com um público total de cerca de quatro mil pessoas, foi encerrado neste final de semana a...

Após estreia como profissional, Biel mira sequência pelo Coritiba: “Trabalhar muito”

Promessa das categorias de base do Coritiba, Biel vive um momento especial na carreira. Aos 18 anos,...

Pandemia faz Copa Shell HB20e GT Sprint Race remanejarem seus calendários

Por conta do agravamento da pandemia do coronavírus nas últimas semanas no Brasil e das providências que...

Alfredinho Ibiapina é campeão da 1ª etapa da Copa SPR Light de Kart com 100% de aproveitamento

Foto: Eni Alves A etapa de abertura da Copa SPR Light de Kart,...

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na tarde desta terça-feira (2) o sorteio para os confrontos da...

Cianorte vence o Athletico na largada do estadual 2021

Começou neste sábado (27) a disputa do Campeonato Paranaense. Defendendo o tricampeonato, buscando o quarto título consecutivo,...

Mais destaques do esporte

CBF realiza sorteio da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol realizou na...

Furacão fica com o vice-campeonato brasileiro

O Athletico conquistou nesse domingo (24) o...

Você também pode gostarRelacionadas
Recomendado para você

Fale conosco