Vexame na Vila Capanema

Jogando pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Paraná Clube foi massacrado pelo Vitória-BA, em plena Vila Capanema. Completamente apático o tricolor foi goleado por 4 a 1, se aproximou dos últimas posições e demitiu o técnico Rogério Micale após a quinta derrota consecutiva. Nas últimas 15 rodadas o tricolor venceu apenas um jogo e agora briga contra o rebaixamento para a Série C.

Foto: Rui Santos / Paraná Clube

Ainda sonhando com remotas possibilidades de se aproximar do G4 e a voltar a entrar na briga pelo acesso o Paraná se afundou ainda mais. Apresentando um futebol horrível o tricolor foi amplamente dominado e não ofereceu resistência aos baianos, que ao natural construíram o resultado.

Os visitantes abriram o placar no primeiro tempo e sacramentaram o triunfo com outros três anotados no período complementar. Vico, Léo Ceará duas vezes e Jean contra anotaram os gols do Leão. Vitinho Mesquita anotou o gol de honra paranista quando o confronto já estava 3 a 0.

O próximo compromisso será na sexta-feira, dia 4, contra Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

O técnico Rogério Micale foi demitido após sua sexta partida sob o comando da equipe. Foram cinco derrotas e um empate. O Paraná Clube busca seu terceiro treinador na temporada.

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco