Pela 21ª rodada da Série B o Paraná Clube entrou em campo no Estádio Rei Pelé para enfrentar o CRB-AL. Depois de largar atrás o tricolor virou no período complementar e confirmou a vitória e os três importantes pontos na briga pelo acesso. O placar em Alagoas foi de 2 a 1, com gols de Jenison e Suelinton.

Foto: Reprodução Twitter CRB

Agora de forma provisória na quarta posição o time de Matheus Costa pode encarra a rodada na quinta posição, dependendo dos resultados do complemento da rodada. Com 32 pontos. essa foi a oitava vitória da equipe na competição.

O tricolor saiu atrás no placar em um confronto sem grandes emoções e com poucas chances reais. Aos 23 minutos Felipe Ferreira aproveitou o cruzamento de Lucas Siqueira e abriu o marcador para os alagoanos.

Durante dos 45 minutos iniciais o Paraná não criou absolutamente nenhuma boa oportunidade, mas no período complementar fez o suficiente para virar o placar e garantir os três pontos.

Em duas jogadas criadas em apenas três minutos o tricolor empatou e virou. Primeiro com o atacante Jenison e logo em seguida com o lateral Suelinton, aos 29 e 31 minutos.

O próximo compromisso paranista será somente no dia 14, contra o Cuiabá, na Vila Capanema.