Furacão enfrenta o Santos em decisão pelas oitavas da Taça Libertadores da América

Por Rafael Pignataro

Nesta quinta-feira (10) o Atlético Paranaense terá uma difícil missão na tentativa de conquistar a vaga para as quartas de final da Taça Libertadores da América. Como foi derrotado no jogo de ida por 3 a 2 jogando em Curitiba, o Furacão terá que vencer por dois gols de diferença para avançar na competição intercontinental. O confronto contra o Santos acontece às 21h45, na Vila Belmiro.

O rubro-negro terá cinco atletas novos à disposição que foram inscritos pelo clube, casos dos laterais Gustavo Cascardo e Fabrício, do meio campo Guilherme e dos atacantes Ederson e Ribamar. O chileno Estevan Pavez não poderá ser inscrito por já ter atuado na competição pelo Colo-Colo.

Dos atletas recém-inscritos três devem começar jogado, casos do lateral Fabricio, do meia Guilherme e do atacante Ribamar.

Pelo lado adversário o técnico Levir Culpi ainda aguarda para saber se poderá contar com Renato, que está com problemas musculares e pode ser mais um desfalque, nesse caso Alison seria o substituto. Vecchio, com lesão muscular na coxa e Vitor Bueno, lesão no ligamento do joelho, estão vetados.

Ficha Técnica

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato (Alison), Yuri (Jean Mota) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

Atlético: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Matheus Rossetto, Lucho González e Guilherme; Nikão, Sidcley e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

Data: 10/08/2017
Horário: 21h45
Local: Vila Belmiro
Árbitro: Mauro Vigliano (ARG).
Assistentes: Diego Bonda (ARG) e Gabriel Chade (ARG).