Marcas: Thiago Marques tem melhor classificatório no Velo Città

O curitibano Thiago Marques conquistou nesta sexta-feira durante o treino classificatório do Brasileiro de Marcas a melhor posição de largada para a equipe RZ Motorsport, nesta temporada. O piloto que terminou o treino na segunda fila, com a quarta posição foi penalizado em 20 segundos após dar uma volta a mais no treino, e ficou com a quinta posição para a corrida que acontece no Autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu, SP.

“Fui punido tanto no treino, quanto na classificação, pois teve uma mudança no PSDP e acabei não vendo a mudança. Dentro das nossas expectativas foi um dia positivo e amanhã dá para brigar por um pódio sim”, analisou.

Companheiro de Marques, Patrick Choate, vice-líder da categoria Trophy, campeonato paralelo que conta com os pilotos estreantes ou novatos, larga da quarta posição, na categoria.

A programação da quinta etapa do Brasileiro de Marcas volta neste sábado às 10h com a primeira corrida, que tem duração de 30 minutos e mais uma volta. A segunda disputa tem largada no domingo às 09h20, ambas com transmissão ao vivo do EIMAXX 2.

Este é um projeto incentivado pela Lei 1.924/92 – Estadual de Incentivo ao Esporte do estado do Rio de Janeiro.

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Bruno Terena/MS2