Atlético enfrenta o Vasco da Gama querendo reabilitação para deixar a ZR

Por Rafael Pignataro

Fazendo um péssimo Brasileirão o Atlético Paranaense entra em campo nesta segunda-feira (31) para tentar a reabilitação diante do Vasco da Gama, no Estádio Raulino de Oliveira, às 20 horas, pela 17ª rodada da competição.

O técnico Fabiano Soares terá algumas mudanças na formação do time, começando pelo sistema defensivo, com o retorno de Thiago Heleno e do lateral-esquerdo Sidcley. No meio campo Esteban Pavez ganha a condição de titular e substitui Otávio, que está sendo negociado. Lucho González também retorna após não atuar pela Copa do Brasil.

Nikão e Ribamar estão confirmados no setor ofensivo e a tendência é que Lucas Fernandes faça sua reestreia com a camisa atleticana, entrando na vaga de Douglas Coutinho.

O lateral-direito Jonathan está segue vetado pelo DM.

O Vasco faz uma campanha regular e está na oitava posição com seis pontos de diferença para o G4. O técnico Milton Mendes tem apenas uma dúvida para confirmar a formação do time, entre Paulo Vitor e Thalles.

Breno e Wagner estão em fase de transição e não atuam contra o Furacão. O zagueiro Paulão está vetado e também é baixa.

Ficha Técnica

Vasco da Gama: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Escudero, Mateus Vital e Paulinho; Paulo Vitor (Thalles). Técnico: Milton Mendes.

Atlético: Weverton; Gustavo Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Esteban Pavez, Matheus Rossetto e Lucho González; Lucas Fernandes (Douglas Coutinho), Nikão e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

Data: 31/07/2017
Horário: 20 horas
Local: Estádio Raulino de Oliveira
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)

Últimas Notícias

Posts relacionados

Fale conosco