InícioFutebolCoritibaCoxa perde mais uma em casa e torcida grita vergonha após derrota...

Coxa perde mais uma em casa e torcida grita vergonha após derrota para o Atlético-MG

Posts relacionados

Coxa perde para o Bragantino na estreia do Guto Ferreira

Nem mesmo a mudança de comando técnico deu animo...

Athletico bate o Santos na última partida do ano na Arena

O Athletico Paranaense encerrou sua participação em jogos em...

Athletico vai disputar a Copa Sulamericana no centenário

As chances para o Furacão disputar a Copa Libertadores...

Coritiba e Botafogo empatam em duelo marcado por emoção tardia

O Coritiba e o Botafogo protagonizaram um empate de...

Coritiba é rebaixado para a segundona do Brasileirão

O Coritiba está mais uma vez rebaixado para a...
spot_imgspot_img

Por Rafael Pignataro
Foto: Coritiba/Divulgação

Jogando em casa, na estreia do técnico Marcelo Oliveira, o Coritiba mais uma vez foi derrotado no Brasileirão. Diante do Atlético-MG, o alviverde buscava a reabilitação, mas jogando mal, foi derrotado pelo Galo, por 2 a 0, com a presença de 11.564 torcedores pagantes. Das nove partidas disputadas em Curitiba na competição, o time coxa-branca venceu apenas três.

A partida no Alto da Glória começou quente e com polêmica. No início o Atlético-MG marcou com Adilson, mas o árbitro anotou impedimento inexistente e anulou a jogada. Logo na sequencia a arbitragem acabou marcando uma penalidade máxima para os visitantes e Fábio Santos converteu a cobrança, abrindo o placar.

O Galo era melhor em campo seguia pressionando e o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) acabou mais uma vez anotando penalidade para os visitantes, desta vez errando e prejudicando os donos da casa. Desta vez Cazares cobrou e Wilson fez linda defesa no canto esquerdo.

Ainda na etapa inicial mais reclamações do time coxa-branca, quando Rildo foi derrubado, em jogada semelhante ao pênalti anterior para o Atlético-MG, mas desta vez o árbitro não usou o mesmo critério mandando o jogo seguir, novamente prejudicando o alviverde.

No período complementar o Galo quase ampliou com Rafael Moura, que sozinho errou um gol incrível, finalizando por cima da meta de Wilson. Mas o atacante não desperdiçou a oportunidade que veio em seguida e desta vez mandou para o fundo das redes, decretando a derrota do Coxa.

Nas últimas doze partidas o Coritiba venceu apenas um jogo, empatou quatro e sofreu sete derrotas, sendo três delas nas últimas três partidas diante do seu torcedor. O Coxa conquistou doze pontos como mandante e outros sete atuando como visitante.

Com mais esse tropeço a equipe está na 16ª posição e dependendo do complemento da rodada pode terminar entre os quatro últimos colocados.

Nas duas últimas partidas do turno, o Coxa joga fora contra o São Paulo e depois recebe a Chapecoense.

Público e renda: 11.564 pagantes | 12.498 total | R$ 198.610,00

Últimos posts

spot_img
Fale conosco